Uma noite de milagres

on .

A última Reunião de Mentores do ano ofereceu aos Líderes de Célula um verdadeiro banquete espiritual. A Igreja foi alimentada com milagres e sonhos de Deus

Natacha Rocha

O Ministério Internacional da Restauração ficou lotado nesta Segunda-feira, 16 de Dezembro.  Líderes de Células do MIR e das Igrejas sob a cobertura estiveram presentes para uma noite profética e de muito poder. Afinal, foi a última Reunião de Mentores do ano, uma noite inesquecível, em que Deus resolveu abrir os céus de Manaus para enviar milhares de milagres.

O Culto iniciou com as boas-vindas do Apóstolo Arão Amazonas, que saudou a Igreja lendo o Salmo 100. Em seguida, Apóstolo Gilmar Britto e Equipe de Louvor envolveram a todos com canções do Trono. Uma atmosfera de alegria, unção, celebração e gratidão tomou conta de cada discípulo.

Antes da ministração principal da noite, uma oração por milagres foi conduzida pelo Apóstolo Arão. Pelo Templo, puderam-se ver vidas quebrantadas, rendidas, chorando, clamando ao Eterno. Com a palavra, Apóstolo Renê Terra Nova disse: “Quando a sua vida é um milagre, todas as pedras na sua direção caem. Hoje, vamos tirar todas as pedras que possam impossibilitar o seu milagre. O inimigo não vai roubar o seu milagre”. Em seguida, o líder e a Igreja leram juntos a passagem de João 10:22-30.

Em sua ministração, Apóstolo Renê, com muita propriedade e usado pelo Espírito Santo, explicou que para receber milagres é preciso gerá-los pela intercessão. E o segredo é atrair o sobrenatural, retendo firme a confissão do milagre, como o livro de Hebreus 10:23 afirma. “Onde está o segredo? Na confissão do seu milagre. Mesmo quando tudo parece muito difícil, confesse o milagre. Os milagres mais poderosos estão atrelados à intercessão. Os intercessores são os motores dos milagres. Intercessão é saber parir, é saber gerar”, enfatizou.

Uma das palavras reveladas da noite também foi o ensinamento do milagre da gratidão: "Gratidão é um milagre e é o único princípio que muda toda uma realidade". Tomando posse dessa palavra, os milhares de líderes se levantaram em oração e começaram a agradecer por tudo o que Deus fez durante o ano de 2013, e por tudo o que Ele fará, por Suas promessas e Seus milagres.

Ato Profético

Milagres na família, na saúde, na vida financeira, nos relacionamentos, na área sentimental, ministerial, profissional e em todas as situações que aos olhos humanos parecem impossíveis foram apresentados a Deus durante o Ato Profético conduzido pelo Apóstolo Renê, onde foram distribuídos sufganiyots, tipo de doce de Hanuká, que significa milagre.

Um encerramento sobrenatural! Os líderes saíram debaixo de um novo ânimo, conscientes que chaves foram giradas e a Igreja se encontra hoje grávida de milagres, que nascerão em tempo recorde, como foi profetizado.