Seminário Família

on .

Nos dias 27 a 29 de Dezembro, o MIR realiza o Seminário Família, abordando o tema Família na Arca, Mergulhando na Libertação, Cura e Restauração 

Beatriz Teixeira 

 

Em obediência ao Senhor

Ele nos levantará de toda opressão

Ao necessitado suprirá

E as nossas famílias

Como rebanho multiplicará

Família, alvo da graça divina,

Menina dos olhos de Deus!

Veremos a Palavra de Deus se cumprindo

Trazendo renovo ao Seu povo

Família, Família,

É o alvo de Deus! 

 

 

A música acima é cantada pelos restaurenses desde 1993, prova de que a Primeira Igreja Batista da Restauração tem a Família como visão bem definida desde os seus primórdios. O tema Família também é foco de diversas publicações do Apóstolo Renê Terra Nova, como “Corações Convertidos, Famílias Curadas”, “Família, sede do avivamento”, “Minha casa, um pedacinho do Céu”, “Família, alvo da graça divina”. 

Além da vivência diária em torno dessa visão, faz parte da agenda do MIR o Seminário Família, oportunidade ímpar de todos mergulharem, durante três dias, nos ensinamentos que levam à libertação, cura, restauração e prosperidade familiar. 

E este ano o Seminário ocorre num momento especial, depois de oito semanas da Campanha A Família na Arca. Na verdade, o Seminário, que será realizado de 27 a 29 de Dezembro, fechará com chave de ouro essa Campanha que tem alcançado um grande êxito. 

Para o Apóstolo Renê Terra Nova, o Seminário Família é um marco no MIR. “A visão do MIR é Família, nunca mudamos nosso foco. Nossa atenção precisa estar voltada para dentro das nossas casas, pois precisamos mais do que ter uma estrutura física, precisamos de um lar que nos dê conforto, segurança, que seja o nosso porto seguro. A família, a casa, é a nossa primeira Igreja. O cônjuge e os filhos são os nossos primeiros discípulos. Todo nosso êxito fora de casa está atrelado ao nosso êxito familiar”, disse. 

Nos últimos tempos, a família tem sido alvo de muitos ataques. Todos os dias, os canais de comunicação relatam notícias desoladoras de filhos matando pais, pais matando filhos, adultérios, drogas e violência destruindo as famílias. É tempo da Igreja fortalecer seus lares, entendendo que quando a Família está na Arca, podem vir as águas da maldição, da destruição, da perturbação, mas todos estarão a salvo, protegidos pelo Senhor Deus Todo-Poderoso, Aquele que rege todas as famílias que chamam por Seu Nome.

Prepare-se para participar, com toda a sua família, dos três dias de Seminário, e convide outras famílias para serem abençoadas também. Com certeza, você verá o Senhor libertando, curando e restaurando sua família.

O quê: Seminário Família

Quando: 27, 28 e 29 de Dezembro

Onde: Templo do MIR