Uma manhã de milagres

on .

 O clima de unidade e fé tomou conta de cada Pastor na última Reunião do ano, com Apóstolo Renê Terra Nova. A Influência da Inteligência Motivacional se revelou de uma forma sobrenatural

Natacha Rocha

Apóstolo Renê Terra Nova se reuniu na Terça-feira, 10, com Pastores do MIR e Igrejas sob a cobertura da Visão na Cidade de Manaus. A última reunião do ano foi um sucesso, e o Templo do MIR estava cheio de líderes sedentos pela Palavra de Deus.

A abertura do Café contou com a participação dos levitas e Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto. Em clima de comunhão, os Pastores celebraram e agradeceram ao Eterno por todas as bênçãos durante o ano de 2013.

Apóstolos Manoel Cunha e Canuto Couto, líderes de Igrejas da Cobertura do MIR, testemunharam sobre a importância das reuniões de Pastores durante as Terças. Eles ainda agradeceram ao Apóstolo Renê pela cobertura espiritual e investimento em seus ministérios.

Apóstolo Renê conduziu a reunião com uma palavra profética e, com entusiasmo e unção, ministrou sobre o tema A Inteligência Motivacional é aquela que se move na transparência e evita os enganos. Baseado em Daniel 4:36, Daniel 1:17 e Provérbios 2:11, ressaltou a importância dos Pastores motivarem os seus líderes, pois todos precisam de estímulos.

Para encerrar, o líder realizou um Ato Profético, distribuindo sufganiyot, tipo de doce degustado em Hanuká, e significa milagre. “Nós vamos hoje nos alimentar de milagres. Vamos comer do nosso sonho. Qual é o milagre que você precisa? Qual o seu sonho? Quando você estiver saboreando o doce, você vai ver que o seu sonho não é amargo, e pode ser realizado. Hoje começa um novo ciclo na sua vida, um ciclo de 12 meses. Até 10 de Dezembro de 2014, você vai viver milagres extraordinários”, disse.

Após o Ato Profético, os Pastores foram ungidos pelo Apóstolo, com imposição de mãos, selando o novo tempo. O Café da Manhã e Reunião dos Pastores retorna na primeira Terça-feira de Fevereiro de 2014.