Fruto Fiel da maturidade

on .

 

O último Fruto Fiel de 2013 foi marcado pela apresentação de uma multidão que entendeu o legado daqueles que andam em maturidade

Beatriz Teixeira

Natacha Rocha

O pôr-do-sol do Sábado, 07, coincidiu com a chegada de milhares de pessoas no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, para o último Fruto Fiel de 2013. A multidão formada pelos discípulos do MIR e das Igrejas da Visão em Manaus foi recepcionada pelo Apóstolo Arão Amazonas e louvou ao Senhor com o Apóstolo Gilmar Britto.

O Apóstolo Renê Terra Nova recepcionou a multidão declarando dias de milagre nos lares, e seguiu com a ministração da Palavra sobre Maturidade. “Este ano, vivemos o tema Maturidade, o Decreto do Eterno para um Avivamento Legítimo. A maturidade traz dois legados: inteligência admistrativa e sabedoria de solução. É a unção de Zafenate-Paneia sobre a nossa vida. Os maduros possuem, por direito legal, inteligência e sabedoria para resolver problemas e trazer soluções. Todos os maduros têm direito à perfeição”, ensinou.

Toda a multidão, de pé, começou a orar e clamar ao Senhor por mais sabedoria, inteligência e conhecimento, movendo também as mãos para o alto. A imagem espetacular que se formou lembrou o versículo chave da estratégia Mover Celular Fruto Fiel e retratou bem o mar de vidas ali reunido: “...e multipliquem-se como peixes, em multidão, no meio da terra.” (Gênesis 48:16)

Após a apresentação do Fruto Fiel, quando cada líder apresentou sua multidão, o Apóstolo Renê declarou: “Em 2014, debaixo dessa maturidade, vamos acertar mais do que errar, e vamos ampliar a Colheita pelo Princípio da Honra”. Amém! Que assim seja!