Brinco e Nãna Shara na Rede Isaque e Rebeca

on .

Salvação, libertação e cura marcam a noite desta Terça-feira, 27, no Ministério Internacional da Restauração

Natacha Rocha

A Rede Isaque e Rebeca, RIR, do Ministério Internacional da Restauração, realizou um Culto especial nesta Terça-feira, 27 de Novembro, com a participação do Casal Cláudio Brinco e Nãna Shara.

Nãna Shara é a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, casada com o Claudio Brinco, vocalista da banda Odre. Hoje são líderes da Juventude no Rio de Janeiro, da Igreja Celular Internacional (ICI) em Copacabana, dos Pastores José Antônio Lino e Ludmila Ferber.

A noite começou com muito louvor. A Igreja foi envolvida numa poderosa nuvem de adoração, através das músicas ministradas pelo grupo Geração JUMP. A multidão entrou com ousadia no Santo dos santos e tocou o coração do Eterno.

Em seguida, com a palavra, Apóstolo Renê Terra Nova saudou a Igreja e falou sobre prosperidade. “Deus vai te dar um presente! Até o fim do ano, Deus vai surpreender seu coração. O milagre virá! Aquele que planta no presente vai ter o direito de colher em abundância.”

Após o momento de semeadura, Apóstolo Renê apresentou o casal Cláudio Brinco e Nãna Shara, que testemunhou: “Estou muito emocionada e feliz em estar pela primeira vez aqui no MIR. Somos filhos da Visão, filhos desse Ministério, é uma honra estar aqui. Vale a pena pagar o preço. Saiba que santidade e fidelidade são as chaves para a conquista”.

O Pastor Cláudio Brinco, autor também do Livro “Tatuagem e piercing é de Deus?’’, e também preletor e idealizador do Culto dos Príncipes, falou sobre a passagem bíblica de Mateus 7:24-28. Com autoridade e intrepidez, contou também seu testemunho, sua conversão, libertação e cura que Deus fez em sua vida.

No final da ministração, Brinco e Nãna ministraram a música “Faz chover”, emitiram decretos de libertação e cura para o povo, e o Apóstolo Renê declarou um novo tempo para a Igreja. A noite foi selada com uma grande festa nos Céus e na Terra: no Altar, vidas quebrantadas entregaram-se a Jesus.