Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional

on .

Francieme Costa

Nos dias 26 a 28 de Novembro, o MIR abre as portas para receber os nobres do Brasil e das nações para o 2o Congresso de Homens

O MIR realiza o 2o Congresso de Homens nos dias 26 a 28 de Novembro, com o tema Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional. O tema, com certeza, marcará a vida daqueles que buscam ser sacerdotes segundo o coração de Deus e querem se mover na inteligência emocional para formar, através da construção do caráter de Cristo, uma geração de homens valorosos, com disposição para amar a família, administrar bem o lar e trabalhar no Reino como discípulos, líderes, Pastores e Apóstolos de Avivamento.

Do Texas, Apóstolo Renê disse que crê no novo tempo que será instalado: “Será um tempo no qual os homens mergulharão para aprender sobre o que está no coração de Deus para suas vidas. Estamos trabalhando para transformar a nossa Geração e isso só é possível se formos sacerdotes que agradam o coração do Pai e agem com inteligência emocional”.

Assuntos específicos voltados para a vida do homem serão abordados nos três dias de Congresso. Com embasamento bíblico, os homens aprenderão a ser sacerdotes que cuidam do espírito, alma e corpo, para serem irrepreensíveis. Todos que decidirem participar, aprenderão o que fazer para ser diferença neste mundo de iguais.

Ainda sobre o evento, Apóstolo Renê Terra Nova, declarou: “Aguardo cada filho com expectativa no coração de que viveremos um tempo novo e, com certeza, seremos marcados pelo poder de Deus que opera em nós. Quando os homens se reúnem, formam um grande exército, o Exército poderoso de Cristo. Como Ele é o nosso General, vai nos ensinar a ser sacerdotes que, em meio às atividades familiares, ministeriais, seculares, não esquecem que são, acima de tudo, sacerdotes do lar, esposos, pais, trabalhadores da última hora e mentores de excelência”.

Agora é aguardar chegar o dia para ver o que os homens estão preparando e que só será revelado no Congresso. Cremos que acontecerá uma revelação, e cada homem que se inscrever receberá um upgrade nas características que marcam o caráter na Geração de Sacerdotes movidos na Inteligência Emocional.

As inscrições já começaram e têm um preço mais que especial para os discípulos do MIR. Você será edificado, crescerá no âmbito pessoal, emocional, espiritual, envolvimento das Equipes e dos discípulos, e sua vida exaltará o Nome do Eterno.

Acompanhe as novidades em nosso Hotsite www.mir12.com.br/homens2013