Eu Amo Minha Igreja

on .

O lançamento oficial da Campanha no Domingo, 8, envolveu a Igreja local e mergulhou o MIR em um novo tempo

Os três Cultos de Celebração realizados no Ministério Internacional da Restauração, MIR, no Domingo, 8, foram marcados não apenas pela maravilhosa apresentação do Fruto Fiel, mas também pelo lançamento oficial da Campanha Eu Amo Minha Igreja, um projeto que tem o objetivo de arrecadar recursos para a ampliação e reforma do Templo do MIR.

Ao explicar a Campanha para a Igreja, o Apóstolo Renê Terra Nova falou do compromisso da oração e da doação voluntária segundo cada um propor no coração e deu instruções de como todos aqueles que estarão envolvidos neste projeto devem se portar nos próximos 90 dias, ou seja, até o dia 07 de Dezembro.

Os homens ficarão 90 dias sem cortar cabelo e fazer a barba. As mulheres ficarão sem cortar o cabelo e deverão usar apenas maquiagem leve. As mulheres também evitarão o uso de calças compridas e usarão roupas compostas: vestidos e saias abaixo dos joelhos e blusas cobrindo os ombros. E todos deverão cortar doces, chicletes, carne vermelha e refrigerantes.

Algumas situações, porém, devem ser administradas conforme a realidade de cada um. Por exemplo, as mulheres que vão para Israel poderão usar calça comprida normalmente, por causa dos lugares íngremes.

As crianças e adolescentes devem ir para a escola com seus uniformes normalmente, assim como as mulheres que trabalham em lugares que exigem o uso da calça. E se uma família não está em condições de adquirir roupas extras, deve utilizar normalmente as roupas que possui. A intenção da Campanha não é criar constrangimentos, é envolver todos, em um só coração, em um propósito comum.

“A Campanha Eu Amo Minha Igreja não é um legalismo, mas um sinalizador no mundo espiritual. Precisamos caminhar com coerência. Eu Amo Minha Igreja não é doutrina, mas um pacto para nos concentrarmos na Campanha”, explicou o Apóstolo Renê, usando a sabedoria que é peculiar em sua vida e apostolado.

O Ministério Internacional da Restauração recebeu de braços abertos e coração fervoroso esta Campanha, que nada mais é do que a expressão clara e prática do amor que cada restaurense tem pela sua Igreja.

Para contribuir com a Campanha, você pode adquirir o carnê que melhor se encaixa na sua realidade financeira ou fazer sua doação através do depósito identificado na Conta Corrente 22234-8, Agência 2905-X, Banco do Brasil, em favor da PIBREM. Não esquecendo que o código identificador do depósito é o seu registro de CPF.