A Rede Juvenil e o Projeto JUMP receberam Pastor Judson Oliveira

on .

Por Cléo Pinheiro

Pastor Judson Oliveira ministra pela primeira vez no MIR, como convidado da Rede Juvenil e Projeto JUMP

O Pastor Judson Oliveira, da Igreja Batista de Contagem, em Minas Gerais, ministrou pela primeira vez no MIR, na noite do último Sábado,15, durante o culto da Rede Jovem Mil | Projeto JUMP, e, também, na manhã de Domingo, 16.

Pastor Judson é considerado um dos grandes ministros de louvor brasileiro e o autor de músicas que marcaram as Igrejas do Brasil na última década, uma delas é Ele Vem, sempre um convite à celebração. Também foi escrita por ele a música Terra Seca, no estilo adoração íntima. Boa parte das letras já foi traduzida para vários idiomas. O trabalho atual é De Volta pra Casa, um som que ele mesmo define como uma maneira de atrair o filho pródigo, não apenas o drogado, a prostituta e o órfão, mas, também, aquele que está dentro da Igreja, tão próximo do Pai mas como o coração desviado.

No Ministério Internacional da Restauração, Pastor Judson utilizou a música para levar a Igreja a tocar o coração de Deus, através da adoração. Foram momentos de muita unção, quebrantamento, libertação e cura.