Manifestação Pacífica em Brasília reúne mais de 70 mil pessoas

on .

 

A manifestação realizada nesta Quarta-feira, 05, atraiu além de evangélicos de diversas denominações, católicos e seguidores de outros segmentos religiosos

A Manifestação Pacífica em Brasília, coordenada pelo Pastor Silas Malafaia, reuniu mais de 70 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta Quarta-feira, 05. O objetivo do evento foi declarar posição em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida.

Segundo a PM, no início da programação, às 15h, havia cerca de 40 mil pessoas, e por volta das 17h a manifestação já contava com mais de 70 mil pessoas. Outro detalhe importante, de acordo com a organização do evento, foi que o mesmo reuniu o maior número de líderes evangélicos nos últimos tempos.

Lideranças evangélicas e parlamentares também ocuparam a tribuna para defender os princípios e valores da Palavra de Deus, e rechaçar sua posição contra o aborto e o casamento gay. Entre os presentes estavam os Pastores Abner Ferreira e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus de Madureira); Apóstolo Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração); Apóstolo Rina (Igreja Bola de Neve); Estevam Fernandes (Primeira Igreja Batista em João Pessoa); Pastor Mário Oliveira (Igreja Quadrangular); Samuel Câmara (Assembleia de Deus em Belém); Bispo Robson Rodovalho (Sara Nossa Terra), entre outros.

Apóstolo Renê Terra Nova, um dos oradores da Manifestação, marcou posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. “Não ao aborto, não ao casamento homo afetivo, não a tudo aquilo que vá ferir o caráter da família”, disse o líder, com toda intrepidez e ousadia. A palavra do Apóstolo teve destaque no Jornal Nacional.

Sobre o evento, o líder enfatizou: “A Manifestação Pacífica em Brasília reuniu uma multidão em plena Quarta-feira a tarde. Foi êxito absoluto! Que dia especial e memorável no mundo espiritual. Parabéns Pastores do Brasil! Pastor Malafaia, de fato, Deus lhe usou muito. O Brasil se fez presente. Parabéns a todos!”.

A concentração dos defensores da família tradicional e da vida começou às 15h15 e só terminou às 19h. Nem o sol intenso da tarde desanimou os milhares presentes, que cantaram sucessos da música gospel com Eyshila, André Valadão, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Thalles Roberto, Cassiane, Nani Azevedo, David Quinlan, entre outros.

Fonte: Verdade Gospel; G1