27 anos de uma aliança eterna

on .

Há 27 anos, unia-se em matrimônio o casal Renê e Ana Marita Terra Nova. O dia 01 de Fevereiro de 1987 marcou o início de uma aliança que começou na Terra, mas se estenderá até a Eternidade.

A caminhada deste casal tem sido marcada pela completude, pois acreditam que ‘Casamento é uma aliança completa’, que envolve espírito, alma e corpo. Nestes 27 anos, os Apóstolos Renê e Marita têm experimentado ‘O Poder da Aliança’ e declaram a cada dia: ‘Para a aliança, eu digo sim!’.

É por isso que todos os que convivem com este nobre casal sabem e testificam que eles formaram uma ‘Família, Sede do Avivamento’ e edificaram um lar que é um ‘Pedacinho do Céu’.

O segredo para tanta saúde familiar? Como casal, eles têm ‘Corações Convertidos’ e, por isso, geraram uma ´Família Curada.’ Seus filhos são Herança Sacerdotal, Herança da Promessa, que honram a Família e dão bom testemunho do Nome de Jesus.

Em tempos quando os valores familiares estão cada vez mais deturpados e desacreditados, um modelo sadio de casamento torna-se um referencial para esta geração e uma esperança para todos aqueles que, muitas vezes, são tentados a acreditar que a aliança eterna é impossível.

Os Apóstolos Renê e Marita têm demonstrado com a própria história de vida que é possível, sim, vencer os tempos de ajustes do casal, vencer as diferenças, viver os princípios de Deus no casamento e viver uma aliança com um sabor novo a cada dia.

Como filhos espirituais, somos gratos por termos pais que não apenas falam que ‘Família é o alvo da graça divina, a menina dos olhos de Deus’, mas vivem esta verdade com intensidade e notoriedade.

Agradecemos a Deus por termos em vocês um referencial de casamento saudável e maduro, um modelo para os jovens, um exemplo para os novos casais e uma esperança para casais desistidos. A vida de vocês nos dá a certeza de que vale a pena construir a Família na Rocha!

Como Família Restauração, nossa oração é para que o Senhor, o Pai de todas as Famílias na Terra, guarde-os como casal e os cubra com o sangue do Cordeiro, renovando, a cada dia, o amor e o sabor desta aliança.

Que neste novo ano matrimonial, bênçãos surpreendentes os alcancem e o Pai Celestial lhes conceda uma aliança cada vez mais madura, sólida e cheia de vinho novo!

Uma homenagem da Família Restauração