Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
 
Fique por dentro, Da hora e Pontos de Encontro
 
 
 


Publicado: 17.12.2011

Single Party
Solteiros comemoram o sucesso do I Congresso Internacional ao som de ritmos variados em Hollyground

Natacha Rocha

Para encerrar o I Congresso Internacional de Solteiros com chave de ouro, a Rede Isaque e Rebeca promoveu no dia 17 de Dezembro, a Single Party. Após uma noite de muita unção no Templo do MIR, os congressistas se dirigiram à Casa de Festas Classic, e, até o dia amanhecer, dançaram na Presença do Rei dos reis, ao som dos DJ’s Alex Silva e Jovem Profeta.

Durante a Single Party, os homens distribuíram rosas para as mulheres, e, em seguida convidaram as “Rebecas” para dançar. A repercussão da Festa foi muito boa, muitos "twitteiros" e “faceiros” interagiram comentando a Single Party tanto nas redes sociais da RIR.

Para o casal que lidera a Rede Isaque e Rebeca, os Apóstolos José e Francilene Monteiro, a Single Party foi linda. “Foi uma noite de muita alegria. Os solteiros e os casais puderam se alegrar e dançar. O Congresso foi maravilhoso, estamos muito felizes com o resultado. Verdadeiramente, nasceu uma Geração que sabe Guardar o Coração e esperar em Deus. Estamos como quem sonha, sabemos que o melhor de Deus está por vir para estas futuras famílias. Obrigado a todos pelo apoio e carinho. Agradecemos também aos nossos mentores Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova pela oportunidade e confiança. Nós os amamos”, declararam.   

O que falar deste Congresso? Realmente foi Maravilhoso! Internautas, esperamos vocês em 2012, no 2º Congresso Internacional de Solteiros!