Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
 
Fique por dentro, Da hora e Pontos de Encontro
 
 
 


Publicado: 16.12.2011

Tempo de ajustes: Pagando a Dívida da Alma
Na segunda noite do Congresso, Solteiros são curados e libertos das maldições na vida emocional

 

Natacha Rocha

Se fôssemos resumir a segunda noite do I Congresso Internacional de Solteiros, realizada nesta Sexta-feira, 16, diríamos: a dívida da alma foi paga e, verdadeiramente, o Filho do Homem nos libertou!

Em pleno Shabat, o Templo do MIR ficou lotado. Tanto solteiros quanto casados receberam uma palavra de fé e esperança para prosseguir em sua caminhada em busca do seu cônjuge, em busca de sua felicidade.

Os anfitriões, Orlando e Talita Freire, M12 dos Apóstolos José e Francilene Monteiro, receberam a Igreja com muito júbilo. Em seguida, os congressistas adoraram ao Senhor com louvores ministrados pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto.

Após os louvores, o primeiro ministrador da noite, Apóstolo Wilson Ayub, com muita ousadia, ministrou sobre o texto bíblico de Ezequiel 1, lembrando as muitas fases da vida de Ezequiel. O líder ainda profetizou: “Todos aqui vão casar e casar muito bem. Não importam as guerras e as tempestades que você esteja passando. Aonde você for, a mão poderosa do Senhor estará sobre a sua vida”.

Com a palavra, os líderes da Rede Isaque e Rebeca, Apóstolos Monteiro receberam com muita honra o mentor da Rede, Apóstolo Rene Terra Nova.

O líder do futuro, que recebeu do coração de Deus o Projeto da Rede Isaque e Rebeca, e implantou a Rede no ano de 2009 no MIR, saudou a todos os presentes e lembrou que a Rede não e apenas para os solteiros, mas para todas as pessoas que desejam orientação em sua vida sentimental, que desejam aprender a construir um matrimônio de acordo com a Palavra de Deus.

Pagando a Dívida da Alma

Em sua ministração, Apóstolo Renê Terra Nova, com base em Gênesis 26:18-35, falou sobre vários pontos importantes na vida sentimental, inclusive sobre os ataques que são comandados por demônios específicos para anular a emoção e a conquista. ''Depois de uma grande conquista sempre vai surgir um contra-ataque. O diabo sabe qual é a área mais fácil para você ser apanhado'', explicou o Apóstolo.

O Apóstolo ainda alertou sobre as maldições hereditárias. Enfatizou a importância dos filhos honrarem seus pais e não tomarem atitudes desonrosas como Esaú, que casou com mulheres pagãs e levou seus pais a uma profunda tristeza. E alertou: “Ferir as emoções dos pais é contrair uma dívida que vai recair sobre a descendência. É preciso que haja arrependimento, quebra de maldições, quebra dos decretos malignos.”

Uma unção de quebrantamento, cura e libertação tomou conta de cada vida. Por todo o templo ouviam-se gritos, choros, famílias se abraçando e liberando perdão, pessoas de todas as idades, solteiros e casados, rendidos na presença do Pai.

Verdadeiramente, o Filho do Homem fez maravilhas nesta segunda noite do I Congresso Internacional de Solteiros.

Internauta, você também tem o direito de ser feliz! Lute e se aproxime de Deus! Grandes coisas estão por vir. Esteja conectado!