Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
 
Fique por dentro, Da hora e Pontos de Encontro
 
 
 


Publicado: 16.12.2011

Com quem será?
Ritmos variados envolveram os solteiros na festa realizada no estacionamento do Templo após a primeira noite do Congresso

Natacha Rocha

A noite de Quinta-feira (15) entrou para a história dos solteiros, compromissados, noivos e casados. Após a programação da noite de abertura do Congresso, os solteiros tiveram a primeira festa do evento, chamada “Com quem será?”, realizada no estacionamento do MIR.

A organização do Congresso preparou uma estrutura exclusivamente para o momento: palco, som, iluminação e até barracas espalhadas estrategicamente no estacionamento com ótimas opções de comida fizeram sucesso. A festa estava linda e, por horas, solteiros e casados dançaram e se divertiram na presença do Rei.

Os líderes da Rede Isaque e Rebeca, Apóstolos José e Francilene Monteiro, comandaram a festa com muita descontração e alegria. “Estamos muito felizes com o resultado. Tudo isso foi feito com muito carinho. É possível, sim, esta geração ser santa. Este evento tem o objetivo de gerar relacionamentos entre os solteiros; aqui o projeto é família. Agradecemos também ao nosso mentor, Apóstolo Renê Terra Nova, e a nossa querida Apóstola Ana Marita Terra Nova, pelo apoio e oportunidade. Agradecemos a participação de todos, tanto solteiros quanto casados”, destacaram.

O evento contou com a participação da Banda Kirk, que agitou a todos os presentes com muita “Louvadeira” e ritmos variados.

O Congresso de Solteiros está apenas começando. A Festa “Com quem será?” foi apenas o ensaio para a Single Party, festa que será realizada dia 17, Sábado, após a noite de encerramento do evento.

Fique ligado! Grandes coisas estão por vir!