Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
 
Fique por dentro, Da hora e Pontos de Encontro
 
 
 


Publicado: 15.12.2011

Chegou o grande DIA
Acabou a contagem regressiva! É chegado o grande dia do 1o Congresso Internacional de Solteiros no MIR – Manaus/AM. Solteiros e Casados com o coração cheio de expectativas....

Pra. Francieme Costa

É chegado o grande dia 15/12, dia das expectativas de solteiros e casados que participarão do 1o Congresso de Solteiros do MIR serem correspondidas. Tudo está pronto e devidamente organizado, agora é só esperar as portas do Templo MIR se abrirem e as cortinas levantarem e preparar o coração para tantas novidades que o Congresso trará.

Com o tema Pagando a Dívida da Alma para um Relacionamento Feliz, a busca pelas inscrições foi além do esperado, e o Congresso que seria apenas para solteiros contou também com a inscrição de muitos casais que querem aprender mais de Deus para ter um casamento sem dívidas e feliz.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse: “Sabemos que casar bem e ter um relacionamento feliz não é um desejo apenas para solteiros, por isso, decidimos convidar os casais para que também sejam abençoados neste tempo”.

Para os Apóstolos Monteiros, que estão a frente da Rede Isaque e Rebeca (RIR), a sensação é de alegria, responsabilidade e um certo frio na barriga. Eles se empenharam para que este seja o 1o de muitos Congressos de Solteiros que virão. “Estamos como quem sonha! A expectativa e o frio na barriga são grandes (rsrs), mas estamos certos de que Deus nos honrará e abençoará cada solteiro e casal que participará conosco” disseram os Apóstolos José e Francilene Monteiro.

O Congresso contará com a participação dos Apóstolos do MIR, Renê e Marita Terra Nova, José e Francilene Monteiro, Wilson e Cláudia Ayub, Arão e Ester Amazonas, e também do Pastor Nelson Júnior da Mobilização Escolhi Esperar, como preletores. E no louvor, Apóstolo Gilmar Britto e Ministério Filhos da Honra (MIR), Pastor Antônio Cirilo (Santa Geração), Banda Átrium (Manaus).

O Templo do MIR já está adornado para receber os congressistas e as portas estarão abertas a partir de 19h. Se você ainda não fez sua inscrição, hoje é sua última oportunidade para fazer. Inscreva-se e participe! Vale a pena pagar as dívidas para ter um relacionamento feliz!