Unidade é a proposta do Reino

Apóstolo Renê Terra Nova


“Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:15-21)


A unidade vai muito além de unir povos e nações em torno de um único pensamento. A unidade é mais ampliada e é para os que são plenamente libertos e santos. A unidade é para os que respeitam a fé e começa na vida pessoal, a começar pela família. Por isso, a nossa casa tem que ser a maior sede de unidade.

A palavra de Jesus era para que o Pai não nos tirasse do mundo, mas nos livrasse do mal, porque a unidade é a proposta do Reino.

Jesus, nosso maior exemplo de Líder, mostrou que a santificação que há na nossa vida tem que promover a unidade por onde passarmos. Isso depende da experiência de sobrenatural que temos com o Pai.

Observe que JESUS falou de santidade e do manto de santificação que precisamos para que, como Igreja de Cristo, vivamos a unidade e possamos crescer de forma extraordinária. É assim que conquistaremos o Brasil e as nações da Terra.

As pessoas que se aproximarem de nós têm que encontrar em nós a vida de Deus.

A unidade é a santidade de Deus na nossa vida, que nos faz constantes em tudo o que fazemos e nos faz andar de acordo com os princípios, sendo um homem de Deus é uma mulher de Deus de caráter aprovado.

Jesus disse que não sairíamos do mundo, mas viveríamos aqui fazendo a diferença, assim como Ele fez diferença na vida das pessoas e mudou história e históricos.

Seja uma bênção que se move na Terra, sendo resiliente e resolvendo problemas e não causando problemas por onde passa. Você é agente da unidade!