"Aviva Tua obra, Senhor"

Jovens apaixonados pela obra do Senhor e por Sua presença levantaram um clamor por avivamento a partir do Útero da Nação

Edson Silva

A segunda reunião do JUMP, Jovens em Unidade Multiplicando Poder, começou sendo incendiada por um momento de profundo louvor ministrado pela equipe local da Rede Juvenil de Manaus, seguido pelo som pop do cantor Leandro Davi. Com uma proposta bastante inovadora, o rapaz fez todos dançarem ao som de louvores muito empolgantes.



Logo em seguida o Pastor Márcio Alves, da equipe JUMP, trouxe uma palavra esclarecedora a respeito dos princípios dos dízimos, ofertas e primícias, lembrando que mesmo diante das dificuldades é preciso manter-se fiel, rejeitar os valores deturpados deste mundo e, assim, experimentar da abundância do céu. O Pastor enfatizou que quanto mais se dá, mais se tem. A  juventude, como prova que recebeu a palavra, atendeu ao chamado com muita alegria.

O Apóstolo Monteiro continuou com uma mensagem sobre avivamento, tendo como base a oração do profeta Habacuque: "Senhor, aviva Tua obra no meio dos anos". O Apóstolo explicou o fato do profeta ter orado por avivamento no meio dos anos e não no começo, porque quando as coisas estão no início, a força é grande, no entanto, com o passar dos anos, esse vigor se vai e, por isso, é preciso clamar continuamente pelo despertamento vindo de Deus.

A manhã foi finalizada com um forte clamor de reconhecimento pela necessidade de avivamento. Jovens desesperados pela presença do Eterno derramaram-se no solo profético do Útero da Nação e a resposta do Céu foi dada através da glória manifestada e da certeza do avivamento gerado naquele lugar.