Crise? Não! Estamos em Cristo!

Em uma manhã sobrenatural, os congressistas receberam uma injeção de fé e decidiram fixar os olhos em Cristo, que está acima de todas as crises

Beatriz Teixeira


A segunda manhã do Congresso de Resgate da Nação começou com um maravilhoso período de louvor e adoração ministrado pela levita Maíra Brandão. Como rios de águas vivas, os céus da Tenda do Avivamento se encheram de vida, unção, fé e rendição.



A primeira ministração da manhã foi liberada pelo Apóstolo Alberto Magno, da Bolívia. Baseado no capítulo 3 de Malaquias, o Apóstolo lembrou que Deus começa algo grande a partir de nós. Ele nos prepara, Ele nos restaura, Ele nos purifica. Ele Se assenta como fundidor e purificador de prata e Ele mesmo purificará os filhos de Levi.

E perguntou: “Quando você realmente vai se render às impressões das mãos de Deus, ao trabalho de restauração do Senhor? Quando realmente estaremos unidos às características do nosso Deus? O Senhor tem esperado dos Seus filhos a rendição, o arrependimento e a fidelidade”.

Com a palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o histórico do Congresso em Porto Seguro, o investimento que todos os anos fazemos na cidade e deixou claro que hoje é preciso tomar posse de novos territórios aqui.

Falou também sobre Israel, incentivando cada congressista a não olhar para a crise, mas para Cristo, e crer que o Senhor abrirá portas para levá-los a Jerusalém. “Não estamos em crise, estamos em Cristo. Quando eu leio uma notícia ruim nos jornais, eu corro para a Bíblia, porque ela tem a notícia de amanhã, e sempre é uma mensagem de vitória e sobrenatural”, ensinou o Apóstolo.

Com tanta fé injetada no povo, a manhã foi encerrada com um poderoso período de clamor e liberação de palavras proféticas. Certamente, testemunhos de vitórias e portas abertas serão contados em breve por todos os cantos do Brasil.