HOME PRELETORES LEVITAS MATERIAS ENTEVISTAS MINISTRACOES FOTOS VIDEOS AO VIVO




Cruz, sinal da Redenção na nossa Nação

Ap. Renê Terra Nova


O Brasil poderia ter nascido debaixo de muitas doutrinas de Nova Era, mas no seu nascedouro, recebeu a bênção de ser cristão, quando a Cruz, e não um crucifixo, foi estabelecida sobre nós.

Nossa Nação foi, é e será do nosso Senhor Jesus Cristo. Todos se converterão a Jesus e servirão ao Rei dos reis, porque Cristianismo sem Cruz é um reino sem história. 

Paulo disse que se tivesse que se gloriar de algo, seria na Cruz de Cristo. É verdade que maldito é todo aquele que for pendurado no madeiro. Mas em Jesus recebemos a nossa restituição. E quem quiser entender sobre Ordem e Progresso, terá que voltar à Cruz.

A vocação da nossa Nação é ser cristã! O IBGE diz que em 2024 seremos uma Nação, em maioria, cristã. Então, não foi por acaso que ao chegarem no Brasil, na época da Páscoa, eles cumpriram um ritual e após a missa, fincaram uma Cruz.

 

A religião que enferma

Homens que criam em Deus e em Sua Palavra, vieram para a nossa Nação e a povoaram. Muito cuidado com a religião que oprime quando deveria libertar. Não podemos viver presos à religião quando Cristo morreu para nos dar vida eterna.

Como Igreja, temos que ter essa sensibilidade de entender que não vivemos sob condenação e também não podemos condenar nosso irmão. Não podemos assumir o lugar de Jesus. Ele é o Único Juiz e por causa da Cruz, Ele nos absolveu.

A única coisa que nos faz acreditar que Jesus é o Messias é porque ao morrer, promoveu perdão. Ou seja, Ele morreu sem mágoa. Como Jesus, devemos perdoar, porque magoados não entram no Céu.

Corra para a Cruz e libere perdão. Faça como Jesus que, na Cruz, foi como Ovelha muda, e quando abriu a boca foi para dizer que os seus matadores estavam perdoados.

Se você se permitir ser livre das mágoas, você será ressuscitado em todas as áreas e poderá cumprir os planos do Senhor. Faça o que disse Paulo: "Eu já estou crucificado com Cristo, e a vida que agora vivo, vivo pela fé no filho de Deus". Não justifique a sua carnalidade, não aceite viver com a velha natureza.

Acerte suas contas com as pessoas que você têm problemas ou que você sabe que têm problemas com você. Liberte-se e libere o outro. Busque a sua cura, vá para a Cruz e reaja de acordo com o Evangelho de poder pelo qual sua vida deve estar pautada.

Extraia da sua vida toda raiz de amargura. Raiz de amargura traz toda sorte de enfermidade. Jesus nos libertou para sermos curados.

 

A ministração completa você adquire em DVD, no Stand da ExpoResgate.