HOME PRELETORES LEVITAS MATERIAS ENTEVISTAS MINISTRACOES FOTOS VIDEOS AO VIVO




Coalizão Apostólica no Útero da Nação

Entendimento da expansão do Reino marca a primeira reunião da liderança da Igreja Apostólica em Porto Seguro

Edson Silva

A reunião da coalizão apostólica iniciou com um momento de intensa adoração, o que levou a liderança da igreja de Jesus a um quebrantamento e a um reconhecimento do senhorio de Cristo. Os pastores e apóstolos foram preparados para receber uma palavra diretiva por meio do apóstolo Jonh Kelly, uma das maiores liderança dentro do cenário cristão mundal.

O Apóstolo John Kelly inicia sua fala destacando o papel do Brasil no mundo no momento, principalmente da igreja brasileira que tem se levantado na nação para promover varias transformações. O apóstolo ainda se colocou como servo, reiterando o seu prazer de estar no Brasil podendo ser uma bênção para os pastores e apóstolos da nação. Com muito bom humor, o apóstolo falou de suas expectativas em experimentar mais e mais anos de vida dizendo: vou viver 120 anos.

O apóstolo Kelly continuou sua palavra falando dos impactos que os movimetos cristãos causaram na história, destacando os ministros que foram cheios do poder do Espírito Santo causando uma verdadeira revolução, principalmente no campo da plantação de Igrejas. Diante desse quadro, uma questão se colocou: como governar a Igreja emergente? O apóstolo citou então o ressurgimento dos ministérios apostólico e profético que tem tomado os cinco continentes. Com o crescimento numérico da igreja a necessidade de ministros nos moldes bíblicos foi um imperativo. Esse novo contexto histórico tem chamado atenção de muitos pesquisadores não cristãos, dada a sua expansão sem precedentes na história contemporânea, e o Brasil está na ponta dessa mudança, afirmou categoricamente o apóstolo.

"Essa expansão nos levará em poucas décadas a sermos maioria absoluta ao redor de todo o mundo, dessa forma é preciso não apenas focar o crescimento numérico, mas a ter a compreensão do tempo que se está vivendo e levantar-se em entendimento, atendendo ao mandato cultural dado por Deus e ocupar todas as áreas da sociedade" disse em tom de desafio o apóstolo Kelly.

Kelly conduziu a liderança da igreja a uma compreensão sobre a necessidade de ela ser uma influência nas várias esferas da sociedade, a partir de uma perspectiva bíblica, dessa forma o mundo nos verá como pessoas bem sucedidas. O apóstolo ainda reiterou que o povo de Deus precisa estar atento e combater o espírito da religiosidade que tem tentado tirar a igreja desse caminho de restauração.

Estamos aqui para trazer o reino de Deus a essa nação através das gerações, gritou entusiasticamente o apóstolo sênior, e a igreja brasileira tem sido levantada para fazer a diferença entre as nações da terra, concluiu.

Após esse momento de profundo entendimento, o apóstolo Terra Nova recebeu a palavra e finalizou reafirmando a importância de seguir os princípios bíblicos diante desse contexto atual tão contraditório, tudo isso apenas acontece com a devida consciência da identidade de quem se é em Cristo. A transformação na mente é uma ordem para uma efetiva tomada de espaços e a coalizão apostólica tem essa missão: treinar uma geração para conduzir responsavelmente a igreja de Jesus nesse novo tempo. A liderança apostólica se levantou em ousadia crendo no projeto de Deus para as gerações e a crescente manifestação de seu Reino.


Veja a galeria de fotos >