Publicado:21.04.2013
Exposição de produtos atrai congressistas em Porto Seguro
Milhares de pessoas passam pelos estandes para conhecerem as novidades deste ano

Elisa Linhares

 

O Congresso da Visão Celular em Porto Seguro é um lugar onde as pessoas se reúnem para lutar pela Nação e aprender a viver de acordo com os princípios de Deus, e isso inclui tudo que envolve o nosso cotidiano, inclusive o que usamos, vestimos e ouvimos. Pensando nisso, todos os anos, a ExpoResgate é organizada na entrada do Centro de Convenções com o objetivo de vender produtos que são de acordo com os princípios do Reino dos Céus.

São Bíblias personalizadas para diferentes idades; livros, DVDs e CDs cheios de unção, com pregações, louvores ou filmes; roupas para crianças, jovens, homens e mulheres; e muito mais. No estande Preciosa Unção, estão expostos diversos óleos que foram criados de acordo com revelações da Bíblia. "Para este ano, trouxemos uma exclusividade, o óleo de Cálamo, óleo da sabedoria para alcançar maturidade (I Reis 1:39)", conta a vendedora Neusi Pantera. "Para um Deus de excelência, fazemos tudo de excelência. O nosso principal incentivo é este. Queremos oferecer às Igrejas da Visão produtos com unção e embasamento bíblico”, completa Neusi, que trouxe 7 mil óleos para vender nesses dias de congresso. A outra novidade do estande é o óleo Jump.

O Jump este ano também trouxe muitas novidades em seu estande. São 20 novos modelos de blusas para jovens de todas as idades e 10 modelos de cordões e pingentes para todos os gostos. "É um grande desafio nos adequarmos ao gosto da juventude, mas Deus tem nos ajudado e estamos alcançando jovens no mundo inteiro. O nosso objetivo é fazer uma mudança radical na juventude do Brasil e do mundo", declara o Pastor Hélcio Neto, líder do projeto Jump. 

Entre os estandes, também é possível encontrar diferentes tipos de artesanato para comprar como lembrança do congresso: canetas, brincos, chaveiros, artesanato local, entre outros. O estande Shamah vende peças de Israel feitas de resina, metal e bronze. "Temos símbolos bíblicos que Deus criou para a Igreja. As peças mais vendidas são as Menorás e as Arcas. Trabalhamos com o sonho de resgatar a Nação", disse o artesãoe vendedor das peças, Eduardo Calixto.

Um dos estantes mais visitados é o da Editora Semente de Vida. Centenas de pessoas passam por lá a todo instante, e têm a oportunidade de conversar com autores de muitos livros. A Apóstola Marisa Rodrigues está fazendo o relançamento do livro "É dando que se recebe". "O livro trata do princípio de dar e ofertar e traz o entendimento para disponibilizar o coração a ajudar", disse a autora. 

 O Apóstolo Renê Terra Nova está lançando o livro "Fidelidade e Lealdade" que fala sobre o princípio da honra. O Apóstolo do avivamento também escreveu uma série de seis livros pocket do Jump: Encerrando o ataque da mente; Seja diferente; Santidade, o chamado de Deus para nós; Um jovem modelo; Caminhar pela honra; O sonho de um jovem. Outro lançamento é o livro que promete mudar a vida de muitos casais: Mentes brilhantes casam com Mentes Extraordinárias. Novidade, também, é o relançamento dos três livros do Mover Celular: Fruto Fiel, Consolidando o Fruto Fiel e Multiplicando o Fruto Fiel.

Outros lançamentos:

- No estande dos Apóstolos e Arão e Ester Amazonas, está sendo lançado o livro Inteligência Emocional Feminina em Alta, também com DVDs do mesmo tema. 

- No estande do Apóstolo Gilmar Britto, o CD que foi lançado em Israel, "Deus de Sião, Deus do Impossível", é um presente para quem escuta.

- No estande do Apóstolo Peter Wagner, o lançamento é o livro "Assim na Terra como no Céu", que descreve promessas que vão além desta Terra.