Publicado:20.04.2013
Palavra de poder sobre aliança e cura foi ministrada hoje no Jump
Jovens em Unidade Multiplicando Poder! Esse é o Jump, um projeto feito para jovens ungidos

Elisa Linhares

 

Jovens do Brasil inteiro se reúnem no Congresso Internacional de Resgate da Nação para multiplicarem poder de Deus. De todas as idades, eles chegam cheios de animação, alegria e prontos para viver uma experiência sobrenatural. São pregações cheias de revelações sobre o que o Espírito Santo de Deus sonha para a juventude dessa geração.

Na manhã de Sábado, 20, o louvor da banda Casa Favorita contagiou a galera que lotou o Jump. "É a primeira vez que tocamos aqui e estamos impressionados com a paixão desses jovens por Deus", declarou o líder da banda, Pastor Du. A Casa Favorita veio de São Paulo para participar do Congresso, e cantou músicas como "Simplesmente o Rei". A Palavra foi ministrada pelo Pastor Márcio Alves, que falou sobre caminhar por princípios e não por promessas. "As promessas são estabelecidas quando entendemos que temos uma aliança", disse.

É feita uma aliança quando se aceita Jesus, e ela permanece quando se é fiel. Deus quer fazer dos jovens, líderes poderosos. É preciso ter estrutura emocional, deixar que a alma seja curada e em seguida a promessa será estabelecia. É preciso saber andar em unidade com o Espírito Santo e com todos que estão ao redor. "Muitas de nossas curas são realizadas quando decidimos ser curados", falou o Pastor Alves. Os jovens fizeram uma oração, pedindo discernimento, cura, sabedoria e poder ao Senhor.

As caravanas com os jovens vêm de ônibus, de carros ou de avião. Aproximadamente 40 jovens da Igreja Evangélica Batista, de Vitória, no Espírito Santo, vieram para se encherem de Deus. Eles estão impactados com os louvores e as pregações. Outra grande caravana de jovens que veio até Porto Seguro é a de Feira de Santana. São 44 jovens da Igreja Ministério Internacional Boas Novas que pulam, louvam e dançam com muita animação. "O Jump é muito melhor do que eu podia imaginar!", disse Isadora Alves França.

Essa galera foi escolhida por Deus para viver o avivamento que chegou no Brasil. Eles foram chamados para mudar uma geração e convocados para serem luz por onde passarem. Muitos aceitaram o convite, e a cada ano o número de jovens avivados aumenta. É o poder de Deus!