Publicado:18.04.2013
Céus abertos em Porto Seguro
Intercessão marca a noite que precede abertura do 14º Congresso Internacional de Resgate da Nação

Beatriz Teixeira

As equipes de trabalho se reuniram nesta Quarta, 17, noite que antecede o início do Congresso de Resgate da Nação, para mais um tempo de intercessão. Apóstolos, Pastores, Líderes de equipe e voluntários se encontraram na Tenda do Avivamento que já está recebendo apenas os detalhes finais para a grande noite de abertura.

O Apóstolo Arão Amazonas distribuiu as equipes em locais estratégicos do Centro de Convenções desde a entrada, passando pelo estacionamento até a área dos stands, para que todos os locais fossem cobertos em oração.

Enquanto isso, no interior da Tenda, vários Apóstolos e Pastores se revezavam, orando especificamente por cada equipe, pela segurança daqueles que estão a caminho de Porto Seguro, pela família Terra Nova, pela unção que será derramada nos próximos dias do Congresso.

A guerra espiritual, então, seguiu com outra estratégia: adoração. O Apóstolo Gilmar Britto conduziu um momento tremendo de adoração ao Senhor. O Apóstolo Arão fez uma oração de consagração da Tenda e, especificamente, do Altar, derramando óleo da unção no local. Todos os presentes foram ungidos, também, e a noite continuou com a passagem de som e o ensaio geral das equipes de louvor, dança e teatro.

Congressista, Porto Seguro está com os céus abertos para receber você! Abra também seu coração para tudo que Deus tem reservado para sua vida e ministério nestes dias.