Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 19.04.2012
O Reino de Deus
Apóstolo Renê Terra Nova

Deus vai girar uma chave na sua vida que mudará toda a sua história. Vamos contemplar os MILAGRES de Deus em todas as áreas. Porque Deus entregou aos Seus filhos a chave do Reino. No Reino de Deus, só tem príncipes.

 Hoje Deus entrega a você a chave do Reino, a chave mestra está em suas mãos. Saiba como usá-la. Não aceite ficar calado, porque quem tem a chave mestra tem o governo em suas mãos.

 

 Os reinos lutavam pela chave, por isso Isaías 22:22 diz que a briga era pela chave que estava sobre os ombros. O governo estará sobre os Seus ombros. Deus tem o governo e entregou a chave do Reino aos Seus filhos. Podemos ser homens de mudança na sociedade, na história, porque Deus vai nos levantar no Sobrenatural.

 

 A Chave do Reino está dentro de nós. Esta Chave tem Nome: Yeshua Ha Mashiah. Ele vai nos tirar da rota da vergonha e vai nos colocar na senda da honra.

 

 O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico tem a chave mestra. Não precisamos ficar em crise ou em apuros, é só usarmos a Chave que Deus já nos entregou. Essa Chave é uma Chave de Poder.

 

 Sabe o que você tem em suas mãos? A Chave mestra do Reino de Deus. Diga ao inimigo que é encerrado comer o pão que o diabo amassou. O Reino de Deus chegou com o fundamento Apostólico. A Igreja Apostólica tem a chave do domínio. Ninguém vai impedir, prender, anular a sua conquista. Você tem a chave.

 

 Hoje você vai sair da sua crise. Você entrará por uma porta que nunca entrou e terá o que nunca teve e receberá o que nunca recebeu.

 

 Deus disse: Eu lhes entrego a chave do Reino. Quem tem a chave do Reino não ficará sob vergonha e humilhação. A porta da vergonha, humilhação e mau presságio do inimigo será fechada. Deus prosperará a obra das suas mãos. Onde você tocar, haverá prosperidade.

 

 Um dia Jesus entrou no inferno para buscar a chave que estava em mãos erradas. Aleluia! Ele nos entregou a chave da vitória. A porta estava fechada, mas quando o Rei dos reis, o Senhor dos senhores entrou, teve que se abrir.

O falso do trono do diabo foi desfeito, porque o Rei verdadeiro chegou! A chave do Reino está nas mãos do Messias. E essa chave agora está nas mãos da Igreja. A chave está nas mãos da Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja.

 Temos a chave que o Senhor nos deu, a chave do Reino que abre portas para sonhos e conquistas sobrenaturais.