Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 18.04.2012
Família, um Reino de Sacerdotes
Larissa Terra Nova

Família, um Reino de Sacerdotes tem um rei (sacerdote), uma rainha (sacerdotisa) e, claro, seus príncipes (herança sacerdotal).

Sacerdote, Kohen Gadol

O seu lar será conhecido como um pedacinho do céu, a partir da vida do sacerdote que estabelece o reino e traz segurança, no hebraico, Kohen Gadol, que significa aquele que liberta, cura e restaura.

Você, sacerdote, não pode omitir a sua missão. Você é responsável por construir um Reino saudável. Você é responsável em trazer a bênção para sua família, firmá-la na Rocha, Jesus. Essa é a forma de você bloquear a maldição na sua casa. Se você agir como Kohen Gadol, você se posiciona e exerce a sua função como Deus estabeleceu.

O sacerdote é o Kohen Gadol, aquele que estabelece o reino e traz segurança ao seu lar. O sacerdote é abençoador!

Sacerdotisa, Nesiat Kapayim

A sacerdotisa é a Nesiat Kapayim, aquela que é abençoadora, é a companheira, a leoa da casa, assim como eu vejo o exemplo da minha mãe. Meu pai viaja o mundo todo pregando o Evangelho, enquanto minha mãe cuida de nós. E ela trabalha muito.

Nós somos a geração de sacerdotisas, as Nesiat Kapayim, aquelas que abençoam, ministram paz dentro de casa. A sacerdotisa, com o sacerdote, juntos, dão segurança à família e sustentam a doutrina do Lar.

Herança Sacerdotal, Kohen Archives

Somos a geração tomada por multiplicação e crescimento. Somos herança sacerdotal, a esperança de uma geração. Nós não vamos errar, porque vamos repetir a doutrina da nossa casa.

O fundamento apostólico só se consolida se tivermos a visão de prepararmos a herança sacerdotal. Se a herança tem consciência do que é o Reino de Deus, então não perde o foco da família.

Um sacerdote não é sacerdote quando ele é Pastor, mas quando ele é um homem de Deus que preza pela sua família.

O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico é constituído por uma família saudável, uma família sacerdotal, sacerdote, sacerdotisa e herança sacerdotal.

Eu estou falando da sua casa, você é Kohen Gadol, sacerdote aprovado em todas as áreas. Sacerdotisa que se move na direção do Trono e que faz da herança sacerdotal, uma herança que vive o Reino de Deus.

Você e a sua casa servirão ao Senhor!