Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 18.04.2012
O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico
Apóstolo Renê Terra Nova

Reino é um lugar onde se concentra um trono, um rei, descendentes reais, súditos do rei e um povo do reino. Deus, quando olha para nós, quer que implantemos o Seu Reino aqui na Terra. Este Reino não pode ser implementado pela mente de Adão, mas pela mente de Cristo, o Filho que veio para trazer a cultura, a língua do Reino dos Céus, por isso Ele pode declarar: “É chegado o Reino de Deus”.

Os costumes, a cultura, a língua do Reino, tudo está na Constituição, a Bíblia. Quando vivemos essa Constituição, praticamos o costume, a cultura e a linguagem do Reino.

Hoje somos uma nação apostólica que estuda a língua, a cultura e todos os parâmetros que são necessários para que este Reino cresça. É uma guerra que travamos diariamente para honrarmos o Rei e o Reino. Nessa guerra recebemos as honrarias como oficiais de guerra, mas o que é contabilizado é a glória que foi adquirida para o Reino.

A nossa vida resplandece a glória do Eterno, a glória que nasceu na nossa vida no dia em que fomos alcançados por Ele. Quando nos movemos na Terra, o Rei diz: “Ali vai a Minha glória que se move na Terra”. Por onde passamos, a glória de Deus é estabelecida na Terra.

A glória e a honra do Rei são manifestadas através de nós. A Bíblia diz que quando Jesus nasceu, vimos a Sua glória, a glória do unigênito do Pai. E cada um de nós nasceu para expressar a glória do Eterno. Por isso, Isaías 60:1 diz: “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.”

Somos o respaldo da glória e da honra de Deus, pois fazemos parte do Reino e do Fundamento Apostólico.

Nenhum reino sobrevive sem honra e sem glória. Agora, como conquistamos a honra e a glória de um reino? Veremos na próxima ministração.