Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 18.04.2012
“Um salto para o Sobrenatural”
Mais de 200 Jovens de diversos estados do Brasil foram marcados com o sobrenatural de Deus no 1° Encontro JUMP em Porto Seguro

Natacha Rocha

Nos dias 16 a 18 de Abril, jovens de diversos estados brasileiros participaram do Encontro JUMP em Porto Seguro. Durante três dias, Pastores, Apóstolos e líderes foram impactados com muita unção, alegria e PODER, PODER, PODER!

O Hotel Náutico Conventional Center se tornou literalmente uma base de treinamento, e um celeiro de sonhos. Sinais, prodígios, milagres e maravilhas comprovaram que um novo tempo se estabeleceu na Juventude Brasileira.

O Encontro JUMP, realizado pela primeira vez no Útero da Nação reuniu mais de 200 jovens, ficou registrado na história como um divisor de águas, e a primícia de um poderoso avivamento para as nações. O mentor e líder do Projeto JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova ministrou diversos ensinamentos sobre santidade, maturidade, caráter, estrutura e sonhos. Ele ainda explicou os objetivos, a curto e longo prazo do Projeto JUMP. As ministrações fortaleceram as lideranças juvenis de todo Brasil com ensinos para consolidar a alma, o caráter, a postura e a unção sacerdotal de cada líder.

 “Vamos caminhar nas Redes Juvenis com o Projeto JUMP focados em Deus e nos propósitos da Visão. E veremos, a cada dia, o Senhor acrescentando o número daqueles que hão de ser salvos. Será a maior colheita de toda história. Nos próximos meses e anos, as Redes Juvenis crescerão de forma extraordinária. Em todos os Congressos que fizermos agora, sejam regionais, estaduais, em cada estado do Brasil e em cada Nação, haverá multiplicação de Poder! Todos poderão dar um JUMP!”, disse o mentor.

Os jovens deram um verdadeiro JUMP na vida pessoal e ministerial. E saíram decididos a viver uma vida de santidade e servir ao Todo Poderoso, cheios de esperança, mais convictos de sua missão: trabalhar para o crescimento do Reino utilizando o Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar.

https://www.projetojump.com