Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 17.04.2012
Nasce uma Geração Santa para conquistar multidões
Jovens de todo Brasil são marcados pelo mover de cura e libertação na primeira noite do Encontro JUMP

Natacha Rocha

A primeira noite do Encontro JUMP em Porto Seguro, realizada nesta Segunda-feira, 16, foi marcada pelo Sobrenatural de Deus. O auditório do Náutico Praia Hotel Convention Center ficou lotado de Jovens, Pastores, Apóstolos e líderes de vários estados brasileiros, que com grande expectativa aguardavam o Encontro JUMP, realizado pela primeira vez no Útero da Nação.

A noite prosseguiu com muito louvor e adoração, jovens com toda força, alegria e fé declararam: “Santo, Santo, Santo é o Senhor”! E continuou com muita celebração e muitos JUMP’S na presença do Eterno.

Apóstolo Renê Terra Nova, mentor do Encontro JUMP, através do Projeto JUMP, saudou a todos e trouxe uma palavra de refrigério e esperança. Para finalizar uma palavra profética de cura foi liberada, cancelando todo decreto de maldição sobre a Juventude. Cada jovem recebeu sobre si um ato profético, simbolizando um novo tempo, a conquista da Nação. A noite foi encerrada com uma aliança entre todos os jovens, de mãos levantadas, eles declararam: Santidade!  

Nos próximos dois dias os Encontristas receberão ministrações que fortalecerão as lideranças juvenis com ensinos para consolidar a alma, o caráter, a postura e a unção sacerdotal de cada líder.

Cobertura completa - http://projetojump.com