Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 22.04.2012
Parabéns, Brasil!
Neste Domingo, 22, a cantora Ana Paula Valadão celebrou os 512 anos do Brasil em Porto Seguro

Natacha Rocha

A Praça do Descobrimento em Porto Seguro ficou lotada neste Domingo, 22.  Pessoas dos quatro cantos do Brasil, e moradores locais estiveram presentes para uma noite profética e de muito poder sobre a nação. Afinal, o Brasil completou 512 anos desde que foi descoberto pelos navegantes portugueses e mereceu uma comemoração especial.

No início da programação, os seguintes grupos se apresentaram: A Companhia de Artes Dynamis, e Ministério Geração JUMP, ambos da cidade de Manaus.

Com a palavra, Apóstolo Renê Terra Nova expressou sua alegria, agradeceu a Deus pela oportunidade, e, em seguida convidou a cantora Ana Paula Valadão para ministrar os louvores. Porém, uma pausa foi feita para cortar o bolo de aniversário do Brasil. Apóstolo Renê Terra Nova, Ana Paula Valadão e o Prefeito de Porto Seguro cortaram o bolo juntos.

Durante a apresentação, Ana Paula Valadão ministrou as seguintes músicas: “Preciso de Ti”, “Me ama”, e etc. Ela ainda compartilhou duas passagens bíblias, que Deus havia falado durante a tarde. Ezequiel 12, e Isaías 62.

No final da ministração, podia-se ouvir o choro e o clamor da Igreja pelo Reino de Deus, pelas vidas perdidas. Foram dias sobrenaturais no Útero da Nação. Chaves foram giradas e a Igreja se encontra hoje apostólica! Voltou ao primeiro amor!