Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 13.04.2012
Contagem regressiva para o 13º Congresso de Resgate da Nação
Faltando apenas cinco dias para o Congresso, equipes intensificam trabalho de produção de evento

 

Natacha Rocha

Todos os anos, o Congresso de Resgate da Nação conta com várias equipes de trabalho. São pessoas de diversas localidades do Brasil, cada uma com uma função específica. E para que tudo esteja pronto até o dia 18, todos estão empenhando energia e motivação em horas incessantes de trabalho árduo para receber com excelência os congressistas dos quatro cantos do país e de outras nações.

As equipes que chegam de Manaus, semanas antes do evento, percorrem a cidade de Porto Seguro para montar toda a logística necessária para que tudo fique perfeito. A Tenda já está montada, os últimos preparativos da estrutura física estão na reta final, como a cenografia e os equipamentos de som. A equipe administrativa assegura a chegada das caravanas e providencia os últimos detalhes para a celebração de 2012. E a equipe de comunicação cobre, em primeira mão, os bastidores, para você, internauta, saber tudo o que está acontecendo aqui no Útero da Nação.

Além disso, orações, atos proféticos são realizados, realmente é um investimento grande, não apenas físico, mas espiritual, em um projeto que há 12 anos tem feito a diferença na Nação, tem gerado amor à Pátria.

Paralelo às atividades do Congresso, os bastidores do Encontro JUMP estão a todo vapor. O evento será realizado nos dias 16 a 18 de Abril. As expectativas são grandes, será um marco para a Juventude brasileira que tem sido impactada e transformada pelo PODER de Deus, através do Projeto JUMP.

Internauta, serão cinco dias do sobrenatural de Deus! E você, é o nosso convidado especial para acompanhar a Transmissão Online e toda a cobertura do 13º Congresso de Resgate da Nação! Fique conectado, em breve, muitas novidades!

Confira a galeria de fotos 

http://www.mir12.com.br/ps2012/index.php?pg=exibirfotos&id=5