Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 21.04.2012
Legitimados para Conquistar
Seminário JUMP em Porto Seguro encerra com muita unção e Poder de Deus

Natacha Rocha

A manhã de encerramento do Seminário JUMP em Porto Seguro, realizada neste Sábado, 21, foi marcada pelo Sobrenatural de Deus. Jovens, líderes de Redes Juvenis, Pastores e Apóstolos receberam a unção de multiplicação para arrebanhar multidões.

O Ministério Geração JUMP, de Manaus, contagiou os jovens com muita celebração e muito JUMP. Depois de três dias de Seminário, a canção “Asas para Deus” já estava memorizada na mente e no coração dos jovens, que, com todas as forças, declaravam: “Como águia voarei na direção do Pai, eu serei como os serafins para honrar ao Rei, ao Rei...”. Os jovens também exaltaram a Yeshua com o Ministério de louvor Art Trio.

“Geração JUMP guarda o coração”

A primeira ministração do dia foi realizada pela Apóstola Francilene Monteiro, M12 dos Apóstolos Terra Nova, uma das líderes JUMP da Rede Juvenil de Manaus, e líder da Rede Isaque e Rebeca do MIR. Baseada no livro de Jeremias 17:7, a Apóstola ensinou e aconselhou os jovens a esperarem em Deus, a manter uma vida de santidade, e, principalmente, a guardar o coração: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida” (Provérbio 4:23).

“Os Jovens JUMP guardam o coração. Quando um casal se une debaixo da promessa de Deus recebem uma promessa de multidão. Vale a pena guardar o coração. Você quer ter seus 12? Quer ter suas gerações? Você só terá tudo isso e muito mais se o primeiro lugar da sua vida for Jesus. Você tem que casar, mas casar bem casado, com alguém com os mesmos sonhos e objetivos, porque senão lá frente, a bênção se transformará em maldição. A Geração JUMP é aquela que não se deixa esmorecer, não se deixa enganar. Confie em Deus, Ele trará um esposo, uma esposa de excelência para você, e, juntos, crescerão sem limites”, ensinou a Apóstola.

Unção de Multiplicação sobre as Redes Juvenis

Dando continuidade aos ensinamentos da manhã, Apóstolo José Monteiro, M12 dos Apóstolos Terra Nova, um dos líderes JUMP da Rede Juvenil de Manaus, e líder da Rede Isaque e Rebeca do MIR, finalizou o Seminário JUMP, falando sobre o Projeto JUMP, sobre as estratégias que Deus deu ao mentor do Projeto, Apóstolo Renê Terra Nova.

“Somos Jovens em Unidade Multiplicando Poder, este projeto nasceu no coração de Deus, e no coração do nosso líder JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova. A Rede Juvenil de Manaus tem vivido dias de muito PODER. Vidas estão sendo salvas, nós retornamos ao foco da Visão Celular: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. E essa mesma unção virá sobre a sua vida. A Juventude do Brasil vai voltar a se apaixonar pela Visão. Os jovens terão a Rede Juvenil como missão. Receba a unção de multiplicação, de criatividade para ganhar vidas em sua Rede”, declarou o Apóstolo.

A manhã foi encerrada com uma oração sobre os líderes das Redes Juvenis do Brasil. Todos no Altar receberam a unção de MULTIPLICAÇÃO!

O 1º Seminário JUMP entrou para a história da Juventude Brasileira. Quem foi, nunca se esquecerá dos dias de PODER! PODER! PODER! vividos no Útero da Nação.  Um verdadeiro exército foi treinado e saiu com uma missão: Alegrar o coração do Pai, arrebanhando MULTIDÕES.