Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 20.04.2012
Pastor Thalles Roberto conta seu testemunho no Seminário JUMP
Mais de 2 mil jovens são impactados pelo Poder de Deus na segunda manhã do Seminário JUMP em Porto Seguro

Natacha Rocha

É manhã de Sexta-feira, 20, no Útero da Nação, e mais de 2 mil jovens de todo o Brasil esperavam com grande expectativa a hora de entrar no auditório do Centro de Convenções.

A programação iniciou com muito JUMP e muito louvor ao som do Ministério Geração JUMP. Apóstolo Renê Terra Nova contagiou a multidão com sua alegria. E, em seguida, apresentou o convidado especial, o cantor e Pastor Thalles Roberto.

Antes da ministração, Thalles Roberto compartilhou, em primeira mão, sua mais nova canção que, segundo o cantor, é uma música do atual momento de sua vida. A letra falou de sucesso, e de quanto ele só deseja fazer a vontade do Pai.

Thalles prosseguiu sua ministração contando o seu testemunho de vida, desde criança, adolescente, e o período que ficou fora do aprisco vivendo uma vida nas drogas e prostituição. Com seu jeito peculiar, ousado e sem “papas na língua”, o Pastor alertou os jovens sobre os prazeres da carne, e o quanto é importante que o jovem decida viver uma vida de santidade.

“O que você sentiria se chegasse em casa e visse uma Ferrari, um loiro alto, bonito, e a sua mulher entrando no carro? E horas depois ela chegasse, de cabelo molhado, numa boa? O que você sentiria, o que você faria? Você, como esposo, quer exclusividade, não é? Se acontecesse isso, com certeza você sentiria muita dor. Quero lhe dizer que o Noivo também quer exclusividade da Noiva, que é a Igreja. Imagine o que Deus sente todas as vezes que você peca... Se liga, senão você vai para o inferno. Se você não tiver a presença de Deus, você não vale nada”, falou.

No final de sua ministração, Thalles Roberto, usado pelo Espírito Santo, profetizou a unção de firmeza e a autoridade na família. “Escreva isto, que eu estou falando: na sua família, você vai ser a conversa da roda dos seus familiares. Eles dirão: Nunca vi tanta bênção, eu nunca vi alguém que receba tanto de Deus. Receba a unção de José! Jovem, nenhuma acusação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. Deus já lhe perdoou, é tempo de recomeçar”, finalizou.