Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 18.04.2012
‘Quem mais me incentiva é Deus’
Quem ouve a voz potente que ecoa do Altar não imagina que todo aquele talento vem de um adolescente de 15 anos, com corpo e sorriso de criança. Mas, a unção que Deus tem derramado sobre a vida de JottaA, e a forma como ele vem conduzindo sua carreira ministerial, firme em Deus e na família, mostram que uma nova geração levítica tem sido levantada para resgatar o louvor e a adoração na nação brasileira

Edson Souza

Beatriz Teixeira


Você tem sido um grande sucesso na Internet, tivemos acesso a um vídeo em que estava cantando em um congresso com apenas seis anos de idade, quando você considera o marco inicial de sua carreira?

Começou mesmo com 6 anos de idade. A partir dali comecei a me tocar que era algo muito grande. Eu tive muito incentivo da minha família e de meus Pastores com seu apoio ministerial. Mas quem mais me incentivou foi Deus mesmo, percebi isso lendo a Bíblia, conhecendo a cada dia mais Jesus.

 

Como é para você servir ao Senhor através da música?

Eu tenho Deus como um grande amigo. Peço as coisas para Ele, converso com Ele. É motivo de alegria estar no Altar e poder louvar. Não me sinto muito bem quando não consigo adorá-lO com o meu talento. É motivo de alegria sempre adorá-lO.

 

Depois de uma grande exposição na mídia nacional e de seu sucesso comprovado, como você tem lidado com a fama e com todo esse assédio?

Dou graças a Deus pelo apoio da minha família e de meus Pastores, pois muitos outros cantores não puderam dar sequência a sua carreira, pois caíram, mas com todo esse apoio eu consigo dar sequência as coisas.

 

Estamos em um Congresso que tem como objetivo o Resgate da Nação, como você vê esse ajuntamento?

Eu vejo esse Congresso como um grande apoio à juventude brasileira. No meio musical, muitas pessoas foram para o mundo porque não tiveram apoio. Hoje apoio é a melhor coisa. É muito bom saber que há pessoas, equipes que estão pensando nisso, em evangelizar, em levar a Palavra de Deus dessa forma, em um ambiente tão organizado com uma estrutura dessas.  Sem esse apoio vemos o quanto a carne é fraca.

 

Como você tem usado o seu talento para o cumprimento do propósito de Resgate da Nação brasileira?

Compondo. Gosto de compor. Tenho muitos sonhos que Deus ainda vai realizar. Tenho grandes projetos que minha equipe está desenvolvendo. Quero muito focar esse meio juvenil.

 

Como adolescente comprometido com Deus, o que você espera de sua nação daqui a alguns anos?

Muitas pessoas esperam coisas ruins, porque o que está acontecendo hoje pode dar resultados ruins, mas eu acredito que daqui para frente, se Deus colocar as pessoas certas para administrar nossa nação, vai dar tudo certo.