Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 15.04.2012
Excelência e amor na Costura
Costureiros há 13 anos confeccionam figurinos para o Congresso de Resgate da Nação

Natacha Rocha

Marildes de Oliveira Ferreira, costureira por vocação, possui 50 anos de profissão, e há exatamente 13 anos é responsável, com seu filho Luiz Augusto Oliveira pela confecção dos figurinos do Congresso de Resgate da Nação.

Este ano, Dona Maria, revela sua expectativa: “Mais um ano, e eu louvo a Deus por mais esta oportunidade. Nosso trabalho já está bem adiantado, reformamos algumas peças, e estamos concluindo figurinos muito lindos, como vocês veem, não posso revelar muito, mas vocês verão durante o Congresso”.

Em relação ao relacionamento com a equipe de trabalho, a líder, revelou: “Eu me sinto muito feliz por realizar este trabalho junto com meu filho, com a equipe, nós aqui somos uma família, nossas funcionárias moram aqui em Porto Seguro, e elas já esperam ansiosas em relação a nossa chegada, para colocar a “linha na agulha”, para começar a trabalhar”.

Depois das peças confeccionadas, dona Marildes explica que a sensação é maravilhosa, e que toda a equipe se sente realizada. Ela finaliza afirmando: “É muito bom trabalhar, e ver depois nos atos proféticos, na programação do evento os bailarinos, os atores, as pessoas vestindo algo que confeccionamos. E o melhor ainda, que é um trabalho que faço com amor, todos nós, e é para o Reino de Deus”.

Fique ligado! Os figurinos e fantasias serão mostrados nas encenações do Congresso.