Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 15.04.2012
Dirigindo sim, mas guiados pelo Pai
Na tarde de Sexta-feira, 13, a Equipe de Comunicação do MIR, encontrou nos bastidores do evento, os caminhoneiros Willian Fernando e Joanir Nunes

Natacha Rocha

A Equipe de Comunicação na tarde de Sexta-feira, 13, foi abordada por um jovem muito alegre, simples, maravilhado com a estrutura da Tenda montada no Centro de Convenções em Porto Seguro, seu nome, Willian Fernando.

Depois de ter se apresentado, Willian Fernando, que faz parte da Comunidade Alcance de Curitiba, e o amigo, o jovem, Joanir Nunes da Comunidade Shalom de Taquara, no Rio Grande do Sul, de um jeito simples expressaram a honra de ter contribuído para o trabalho da produção do Congresso.

A dupla de caminhoneiros estava maravilhada com a estrutura do evento, pois, pela primeira vez, eles estavam sabendo do Congresso de Resgate da Nação e a importância espiritual para o país.

Willian ressaltou: “Nós somos caminhoneiros, e transportamos tratores zero km para todo o Brasil. Ficamos muito felizes quando descobrimos que íamos transportar algo para o Reino de Deus, outra, porque estávamos pedindo de Deus uma carga boa e perto de casa, para nós retornamos, então, recebemos uma carga para essa região, e ao mesmo tempo, nós também servimos o Reino”.

“Quando Willian me disse que íamos para Porto Seguro, não imaginava o que encontraríamos aqui. Quando chegamos e vimos todo esse tamanho, nos maravilhamos, com a organização da Igreja, e estamos muito felizes por ter contribuído. Pena, que nós não vamos poder ficar para participar”, disse, sorrindo, Joanir.

Os caminhoneiros compartilharam que enquanto viajavam na estrada, como de costume, eles sempre fazem paradas, e na parada da cidade vizinha, escutaram uma música do cantor Thalles Roberto, em um pendrive do funcionário de um posto de gasolina. E eles começaram a comentar e falar dos cantores gospel. Abordando o funcionário sobre como são as Igrejas na região, a dupla lembrou bem do entusiasmo e as palavras do frentista: “Aqui é uma bênção, vamos ter um Congresso poderoso, nós vamos para lá, nem que estejamos cansados, com sono, porque de dia nós trabalhamos”.

“Quando o funcionário soube que estávamos transportando para o Congresso, ele mesmo revelou que ficou com “inveja santa”. Deu para perceber que a repercussão é muito forte. Com certeza será uma bênção. Se Deus quiser, a próxima vez que viermos será para participar de todo o evento”, afirmou Willian.