Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Resgate da Nação em 2011
 
 
 
 


Publicado: 22.04.2012
Facilitadores de Caminhos
Edson Rosquildes Silva e Valdinaldo Souza, integrantes da Equipe do Apóstolo Marcel Alexandre falam sobre o trabalho realizado em Porto Seguro

Natacha Rocha

Eles são os primeiros a chegar à cidade de Porto Seguro, para que tudo esteja pronto e de excelência para os Congressistas e Equipes de Trabalho.

Edson Rosquildes fala sobre seu trabalho no Congresso: “Posso até brincar, dizendo que nós somos Bombril, multiuso. Aqui eu trabalho com a Equipe do Apóstolo Marcel que chega primeiro para a montagem da Tenda até a retirada da Tenda. E além disso, faço trabalho no púlpito, no palco, com os Apóstolos Robson e Neliana na introdução e a parte de segurança. Faço este trabalho há nove anos. Quando cheguei aqui postei algo no face: Nasci em Porto Seguro, meu nome é Brasil. Isso é inspiração para voltar ano que vem, porque o congresso ainda não parou. Todos os anos procuramos fazer algo mais, algo melhor”.

Valdinaldo Santos Souza trabalha há quatro anos na Equipe do Apóstolo Marcel Alexandre. Ele fala um pouco sobre seu trabalho no Útero da Nação: “Eu sou o primeiro que chega ao evento e o último a sair. Fazemos toda a parte básica de preparação da Tenda, de locação, de distribuição e de recebimento de todo o material. Acompanhamos toda a montagem, tudo que envolve a Tenda e arquibancada, piso, palco, iluminação, som, stands, as equipes de costura, de ateliê, de tudo que envolve o congresso, estamos envolvidos”, explicou.

Sobre o trabalho desenvolvido para o 13º Congresso de Resgate da Nação, Valdinaldo enfatiza: “Trabalhamos muito, mas quando vemos tudo realizado, nós percebemos que valeu a pena as noites renunciadas, a renúncia da família, dos discípulos, para que o Reino de Deus fosse estabelecido na Nação”.