Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Preparação final
Equipes de trabalho do Congresso de Resgate da Nação se reúnem na Tenda montada no Centro Cultural do Descobrimento em Porto Seguro

Natacha Rocha

Equipes de trabalho do Congresso de Resgate da Nação participaram nesta Segunda-feira (18) de uma reunião com o objetivo de levantar uma intercessão em favor da 12ª edição do Congresso e ajustar últimos detalhes do evento.

Apóstolo Gilmar Britto juntamente com a Coreorquestra iniciaram a reunião ministrando o louvores. Um mover de quebrantamento e unção foi perceptível na vida de cada um. Em seguida, Apóstolo Marcel Alexandre, coordenador geral do evento, saudou e agradeceu os voluntários e líderes das equipes de trabalho em Porto. “Todos nós somos fundamentais para este Congresso. Vejo muitas pessoas aqui que estão conosco desde 2000. São 12 anos... Ouso dizer que você foi tão abençoado quanto eu. Aqui cada um tem sua função e cada um é instrumento de Deus na sua função”.

Com a palavra seguinte, Apóstolo Anselmo Vasconcelos agradeceu a disponibilidade e empenho de cada participante. “É bom tê-los aqui, vocês são parte deste evento. Obrigado pela dedicação de vocês. Todos nós estamos debaixo de um treinamento, um mover e um propósito de Deus que nos conduzirá ao melhor da parte do Eterno. Que cada um assuma a sua responsabilidade diante de Deus. Eu creio que no próximo ano vocês terão um congresso de uma excelência fora do comum em tudo”, enfatizou o líder.

Em seguida, Apóstolo Arão Amazonas, Pastora Dejanira Lopes, Apóstolo Robson Mendonça, Apóstolo Anselmo Vasconcelos e Apóstolo Marcel Alexandre intercederam pelo êxito das equipes e ungiram cada voluntário.

O momento promoveu um clima agradável de unidade entre todas as equipes presentes: Administração, Financeiro, Logística, Apoio, Recepção, Segurança, Música, Dança, Teatro, Cenografia, Imprensa, Filmagem, Som, Iluminação, Telões, Climatização e Stands.