Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Festa no aeroporto de Porto Seguro
Congressistas são recebidos diariamente no aeroporto da cidade com bastante alegria pela Equipe de Recepção do Congresso de Resgate da Nação

Natacha Rocha

A cidade de Porto Seguro (BA) já está no clima do 12º Congresso de Resgate da Nação, O Congresso é organizado pelas igrejas em células do Brasil e iniciará nesta Terça-feira (19). O aeroporto da cidade, por exemplo, começou a receber estes últimos dias voos diários. A demanda dos congressistas é grande.

A Equipe de Recepção do Congresso de Resgate da Nação em cada desembarque recebe alegremente os congressistas de diversas localidades do Brasil e de outras nações. Os líderes são recebidos afetuosamente como príncipes. Até canções são entoadas pela equipe de recepção.

A cidade está sob a expectativa dos momentos que antecedem as comemorações alusivas ao descobrimento, e até quem não é congressista se alegra com tanta euforia no terminal de desembarque. Saindo do aeroporto a movimentação é grande, nas principais vias os congressistas também são recebidos com mensagens de boas vindas nos outdoors do evento espalhados pela cidade.