Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Stand do Congresso na Passarela do Descobrimento
Na 12ª edição do Congresso de Resgate da Nação a base da Equipe Administrativa ganha um espaço privilegiado em Porto Seguro

Natacha Rocha

Uma das novidades do Congresso de Resgate da Nação deste ano é o novo endereço da Base Administrativa do Congresso. A equipe administrativa está concentrada em um dos pontos estratégicos da cidade de Porto Seguro, a Praça do Descobrimento.

E não para por aí, como afirmaram os Pastores Robson e Neliana Mendonça, M12 dos Apóstolos Terra Nova: “Este ano resolvemos fazer algo com a cara do Congresso, para diferenciar, nós tivemos a ideia de fazer um stand onde facilitasse a identificação da base. A partir de agora, todos os anos nós pretendemos fazer desta forma, centralizar em um local só, na Passarela do Descobrimento”.

Os líderes ainda informaram que justamente no 12° Congresso, o prefeito resolveu mudar a nomenclatura do lugar onde o stand está montado, antes se chamava “Passarela do Álcool”, e agora passou a ser chamada “Passarela do descobrimento”.

“Até isso é resposta de Deus, pois nunca tínhamos estado aqui. Cremos que nos próximos anos será neste nível, e para o próximo Congresso pretendemos ampliar o espaço para melhor acomodação”, explicaram os Pastores Mendonça.

Internauta, para você ter uma noção da amplitude das equipes, a equipe da Administração do Congresso, por exemplo, é como se fosse o cérebro do corpo humano. Tudo é operacionalizado e organizado por eles. Apóstolo Anselmo Vasconcelos é o líder da equipe. Eles chegam vários dias antes do evento para organizar tudo.

O Trabalho é muito, mas eles sabem que tudo isso tem uma recompensa: ver nossa nação redimida aos pés do Senhor.

Grandes coisas estão por vir. Continue conectado!