Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Excelência para o Reino
Neste Domingo (17) equipes estiveram trabalhando na Tenda montada no Centro de Convenções em Porto Seguro, Bahia

O Congresso de Resgate da Nação todos os anos conta com várias equipes de trabalho. São pessoas de diversas localidades do Brasil, cada uma exercendo uma função específica. Neste Domingo (17) nossa equipe registrou momentos dos preparativos finais desse mega evento.

A Tenda do evento já está montada, e as pessoas encarregadas pela montagem do cenário, trabalham a todo vapor. Pelas fotos, você poderá visualizar e ter uma noção da amplitude e excelência que será proporcionada para os congressistas.

Mas o que esperar da 12ª edição do Congresso de Resgate da Nação? Cujo tema não poderia ser mais apropriado: “O Reino de Deus e o Princípio da Honra”. Apóstolo Renê Terra tem frisado bastante sobre as expectativas para o Congresso, que vale apena relembrar: “São 12 anos de investimento em Porto Seguro, visando o resgate local. E agora estamos ampliados.


Este Congresso Internacional nos ajudará a pensar com a mente coletiva e não apenas no individualismo.Vamos iniciar o 12º Congresso como sendo Internacional, com outra chave:
consolidando o que recebemos e ampliando o que vamos receber. Por isso, selecionei o tema ‘O Reino de Deus e o Princípio da Honra’, porque qualquer reino que não sustenta a essência da honra não precisa nem entrar em uma batalha, pois já está decretada a sua falência.

Cada ano que passa a magnitude do Congresso no útero da nação brasileira alcança novos territórios. Internautas estejam conectados, pois será majestoso!

Confira as fotos em nossa galeria.