Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Ensinando a criança no caminho da honra
As reuniões da Rede de Crianças ocorreram em todas as manhãs do Congresso e proporcionaram aos pequenino ensino específico e prático sobre honra.

 

Beatriz Teixeira

O Congresso de Resgate da Nação reuniu não apenas adultos na tenda principal, mas dezenas de crianças num espaço montado somente para elas, onde puderam cantar, dançar, brincar e aprender sobre o caminho da honra.

A programação infantil contou com muito louvor e adoração, teatro, danças, tarefas para serem cumpridas pelas crianças e ministração da Palavra. Com base no tema geral do Congresso, O Reino de Deus e o princípio da Honra, as ministrações falaram sobre os princípios bíblicos que geram honra.

Além disso, o Apóstolo Luis e a Pastora Regina Vasconcelos, líderes da Rede de Crianças do MIR em Manaus, proporcionaram aos líderes e pais um seminário específico para equipar os líderes que desejam realizar um trabalho de excelência com os pequeninos.

Para Rafael Cunha, 8 anos, nativo de Porto Seguro, a Rede de Crianças é evento certo em sua agenda. Quando se aproxima o período do Congresso, ele diz para sua mãe: “Eu quero ir pro congresso, mas também para a Rede de Crianças”.

Quando perguntado desde quando participa do Congresso, Rafael responde prontamente: “Desde bebê!”. E, da Rede de Crianças, ele participa desde os 5 anos. Para as crianças e para os pais, Rafael deixa um recado: “Participem da Rede de Crianças, porque lá tem muitas bênçãos”.