Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Vamos viver o maior avivamento da História
Com essa profecia, o Apóstolo Renê Terra Nova antecipa e acende as expectativas para o último dia de Congresso.

Lilian Bartira

Motivados e bem dispostos, os congressistas revelaram o desejo de usufruir até o fim do derramar de Deus nesta última manhã do Congresso. Superando o cansaço, a Igreja adorou com paixão, se entregando intensamente em louvor e gratidão juntamente com a Pastora Gláucia Rosane, do Maranhão.

O Apóstolo Fábio Abbud (SP) foi o responsável por trazer à Igreja o primeiro alimento do dia. A revelação da Palavra consistiu na compreensão dos princípios da honra a partir da humildade e submissão. Com muita sabedoria, o Apóstolo traçou um paralelo entre a atitude de Lúcifer, mentor da desonra, e a atitude de Jesus, o resgatador da honra negligenciada pelo anjo caído e pelo homem no Éden.

“Lúcifer queria ser igual a Deus, mas Jesus não usurpou a glória de Deus. Esvaziando-Se, contrariando a soberba, humilhou-se, renunciando a Sua própria vontade para fazer a de Seu Pai”.

 O Apóstolo convidou a Igreja a imitar Jesus honrando as pessoas e enfatizou: “A essência da honra leva à compreensão e prática dos demais princípios. Reconhecemos o valor e importância das outras pessoas quando entendemos o princípio da honra”. Com essa afirmação, ele revelou o segredo do sucesso do ministério de Jesus, chamou a atenção da Igreja para a necessidade dos irmãos e das multidões ainda não alcançadas, e completou: “A multidão seguia a Jesus porque Ele Se preocupava com as necessidades. Quando servimos às pessoas, conquistamos multidões.”

Após um período de clamor pela restauração dos princípios ministrados, a Cia. de Arte Dynamis, da Rede Juvenil de Manaus, apresentou uma dança com a linguagem da juventude: Hip-Hop e música eletrônica. Em seguida, o Apóstolo Renê Terra comentou sobre a força da juventude brasileira e revelou o desejo de levar caravanas maiores de jovens a Jerusalém.

O Apóstolo, também, não perdeu tempo e já antecipou a data e o tema do Resgate da Nação 2012: O Reino de Deus e o fundamento Apostólico, de 18 a 22 de Abril. Com essa temática, o patriarca da nação estimulou os congressistas a retornarem a Porto Seguro e brincou: “Ano que vem, tudo aqui será 12!”

O encerramento ficou com o ministério SPA, Salmistas, Profetas e Adoradores, de Volta Redonda (RJ), que ministrou uma canção acerca dos sonhos de Deus, referendando o clamor anterior conduzido pelo Apóstolo Renê e sua palavra profética: “Nós vamos viver o maior avivamento da História!”