Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Restituídos e devolvidos para o caminho da Honra
Em plena Festa de Páscoa, Congressistas recebem restituição das bênçãos retidas na casa do valente. Natacha Rocha

 

O Anfitrião Apóstolo Arão Amazonas recebeu nesta manhã de Sexta (22), Páscoa, os congressistas com muito júbilo. Líderes de diversas localidades do mundo iniciaram a penúltima manhã do 12º Congresso de Resgate da Nação adorando e exaltando a Yeshua com o Ministério Alcançando Vidas, do Rio de Janeiro. Uma atmosfera de adoração tomou conta do lugar.

Restituição

Abordando o tema: Nivelando a Honra, Apóstolo Renê Terra Nova ensinou, com ousadia, para os líderes a percorrerem os caminhos de honra e saírem dos territórios de desonra. Baseado no texto bíblico de Marcos 3:27, o líder iniciou sua palavra declarando: “Deus hoje vai ajudá-lo a redescobrir o seu dom. Onde você está no Reino? A desonra gera maldição e divisão, é  morte certa na vida de um líder. Casa dividida perde governo, perde os bens, porque perdeu a honra. Deus vai dar a você autoridade para destronar a desonra da sua casa”.

O patriarca ainda alertou a Igreja sobre as bênçãos aprisionadas na casa do valente, ou seja, os bens retidos por satanás no mundo espiritual: “Você já possui seu carro, sua casa, seu emprego, seu salário de excelência, seu esposo, sua esposa, as bênçãos que de direito são suas. Mas sabe o motivo delas não terem vindo ainda? Por causa da desonra. Hoje, tudo que estava retido na casa do valente será devolvido, mas para isso você precisa se arrepender”.

Após este impacto, um mover de quebrantamento e arrependimento tomou conta de cada congressista. Homens, mulheres, crianças, anciãos, equipes de trabalho, levitas do altar e pessoas que acompanham o Congresso via internet foram envolvidos  pelo Espírito Santo. Juntos, ao som do Ministério Filhos da Honra, em uma só voz, clamaram: “Nos arrependemos Senhor, queremos ser devolvidos! Honra, honra, honra...”

Em seguida, Apóstolo Renê Terra Nova declarou: “Você viverá nove meses de milagres, porque você disse: DEVOLVA! E está DEVOLVIDO!”.

Ato Profético

Em alusão à passagem bíblica do vale de ossos secos, do livro de Ezequiel, a Cia de Artes Tribus realizou o ato profético da manhã, ressaltando a necessidade de profetizarmos para que haja vida.  Em uma versão moderna, o ritmo e a coreografia envolveram todos na Tenda.

A levita Gláucia Rosane, de São Luis, finalizou o período de louvor do dia. “Estou voltando à essência da adoração” foi uma das canções que envolveu e marcou a multidão.

Os congressistas continuam com o dia agitado e profético pela frente. Daqui a pouco, será realizada a Marcha para Jesus nas principais ruas do Centro de Porto Seguro. Internauta, continue acompanhando. Retornaremos em breve.