Reunião termina com clamor profético
Com ministrações marcantes, centenas de filhos de pastores foram à cruz, clamando por despertar ministerial

Pedro Bertoletti

PORTO SEGURO (BA) – A reunião com filhos de pastores, ocorrida na tarde do dia 21 de abril, foi impactante. Reunidos desde a manhã, os ‘futuros pastores' estiveram nesta tarde com a bispa Rachel Castro e o apóstolo Terra Nova. A reunião integra a programação do 7º Congresso de Resgate da Nação, que acontece no Centro de Convenções de Porto Seguro.

Pouco antes das 15 horas, após um ato profético, onde todos correram para o Senhor, conduzidos pelo som da banda Nova Geração, a bispa ministrou sobre cura. “Todo filho de sacerdote é curado”. Falando sobre sensibilidade e voz profética, ela encorajou os filhos dos pastores a restaurar seus ministérios sacerdotais. “Rebelião, imoralidade e mentira são flechas usadas pelo diabo para afastar vocês do propósito de Deus”, disse a bispa.

A palavra terminou horas depois, com uma convocação à cruz, em ato profético que mobilizou os jovens. Aos prantos, eles se lançavam aos pés da cruz, mostrando arrependimento e clamando por um novo tempo em suas vidas. Testemunhos emocionados, como o de Talita Braga, de 19 anos, de Anápolis (GO), encerraram o momento de oração. “A morte do meu pai, ocorrida no ano passado, me despertou para o chamado de Deus”.

DESCONTRAÇÃO – Conversa entre o bispo Maurício Castro e o apóstolo Terra Nova estimulou, entre os presentes, momento de descontração. Liberação de unção e palavras proféticas marcou o encontro do líder da visão e o bispo, que é seu discípulo. O apóstolo mostrou contentamento ao ministrar aos filhos de pastores. “Estou feliz por estar aqui”, disse.

Após um rápido testemunho do pastor Sóstenes Borges, do Ministério Internacional de Salvador (MIS), o apóstolo Terra Nova pregou sobre a condição de príncipes que os filhos de sacerdotes ocupam. Disse que essa condição “tem poder para mudar uma descendência inteira”.

Com uma visão correta, disse o apóstolo, “somos capazes de levantar nosso sacerdócio e edificar nossa casa segundo os princípios do Messias”, afirmou. Depois de um intenso período de adoração, os filhos de sacerdotes clamavam enquanto eram ministrados, um a um, pelas mãos do apóstolo Terra Nova.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração