EM PORTO SEGURO
Garotinho prestigia marcha profética

Náis Campos

PORTO SEGURO (BA) – O pré-candidato do PMDB à presidência da República, Antony Garotinho, chegou a Porto Seguro, no final da manhã de sábado, 22 de abril. No aeroporto, ele foi recebido por uma comitiva de bispos, pastores e autoridades locais, que imediatamente o conduziram ao centro da cidade, onde mais de 10 mil pessoas estavam concentradas à espera pela saída da Marcha Profética.

Garotinho, falando à imprensa, disse que a igreja tem seu papel profético de conscientizar o povo para que entre em batalha espiritual, a fim de que sejam denunciadas, no reino do Espírito, as injustiças sociais. Para o ex-governador do Rio de Janeiro, o Congresso de Resgate da Nação tem a função de despertar, entre os líderes, a responsabilidade por seu País.

“Não basta apenas sermos administradores de igrejas. O líder deve possuir uma visão espiritual do reino de Deus e dos propósitos que Ele tem para a nação”, declarou Garotinho, admitindo que o evento de Porto Seguro reforça a idéia de urgência, na conquista do Brasil para a causa de Jesus. Garotinho disse, ainda, que, caso seja eleito presidente, fará um governo pautado nos princípios de Deus, com ética, oração e sabedoria.

MARCHA – Convidado a orar, antes do início da marcha, Garotinho pediu a Deus que segurasse o Brasil em Suas mãos e que retirasse o pecado da nação. “Retira, pai, o pecado que traz miséria e pobreza ao nosso País”, orou e finalizou pedindo que Deus multiplique, em todo o território nacional, o ministério em células.




© 2006 - Ministério Internacional da Restauração