depoimentos





“Este congresso consolida uma nova mentalidade no povo evangélico brasileiro. Comparo o evento a uma grande construção que necessita de trabalhadores fiéis. O arquiteto é o Senhor; o engenheiro é o Espírito Santo e os trabalhadores somos nós. A voz profética, por parte do apóstolo Terra Nova, é como a voz de Neemias na construção dos muros de Jerusalém. Essa voz sustenta os trabalhadores para que possamos desenvolver tal projeto arquitetônico do Senhor, debaixo da supervisão do Espírito Santo. Construindo uma nação santa através de uma igreja responsável e ungida. Tudo por intermédio de uma voz profética”.

Bispo Paulo Henrique
Ministério Luz para os Povos – Serrinha
Goiânia - GO


 
"Tive que antecipar meus plantões e trabalhei duro em todas as minhas folgas. Caso contrário deveria pagar R$ 620,00 pelos dias que estivesse fora. Mas, o meu Deus me deu a vitória. Três discípulas minhas, que também são técnicas de enfermagem, vão cobrir meus plantões até que eu retorne de Porto Seguro. Creio que fui enxertada de fé por minha discipuladora que nunca desistiu da idéia de me ver nesse congresso". (Tatiana Brandão)
"Minha história de fé começou no ano passado quando tive o privilégio de conhecer a Terra Santa via Egito. Para esse congresso em Porto Seguro não foi diferente. O milagre aconteceu. Sou dona de uma auto-escola e, por incrível que possa parecer, nas duas semanas que me restavam para levantar os recursos necessários à viagem, adoeci. Mas, a fidelidade do Senhor é para sempre. Um dia antes da viagem levantei o grande clamor e pedi ao Pai que me enviasse os recursos. Uma hora depois recebi toda a provisão num sinal evidente da grandiosa graça de Cristo". (Cíntia Gomes)

"No dia do meu aniversário, em agosto de 2005, Deus me disse que me levantaria como intercessora da nação e que me dava Porto Seguro para guerrear. E aqui estou! Para isso estou pagando para que minha irmã dê aulas de História na escola municipal em que leciono. Tive que abrir mão de duas semanas de faculdade e das minhas aulas de francês". (Paula Andréia)

"Vivo um momento delicado nas finanças da minha empresa. O meu consolo é saber que minha irmã de célula, Paula Andréia, sempre intercedeu para que eu viesse a Porto Seguro. E como a oração pode muito em seus efeitos, hoje glorifico a Deus por ter me dado a oportunidade de está no útero da nação e ser partícipe de um dos momentos mais céleres da nação. Outro motivo de agradecimento é ter sido abençoada por outra irmã de célula, Josi Jota, com todas as minhas despesas e custos da viagem. Glorifico e honro ao meu Deus por tamanho privilégio". (Paula Roberta)
"Sempre sonhei em participar desse congresso. Naquela reunião de célula, na casa da Jussara fiquei sabendo que ela queria que eu viesse a Porto Seguro. Fiquei feliz, mas me perguntava como daria essa notícia ao meu marido que ainda não é crente. Meu filho, que também é do MIR, encarregou-se de dizer ao pai que eu estava pensando em ir a Porto Seguro. Ele não disse nada, pelo contrário me incentivou a não desistir do sonho. Após 15 anos sem viajar e sequer sair de Manaus, aqui estou grata ao meu Deus por sua infinitas bênçãos". (Zulene Maricauá)
 

“Quando se fala em gerar uma nação santa, devemos pensar em ocupar todos os postos onde influenciaremos não só esta geração, mas também as gerações futuras. E como intercessores da nação, vemos que a atual situação do nosso país é fruto do clamor de um povo que anseia por santidade na política e por parlamentares compromissados não só com o povo, sobretudo com o nosso Deus. Creio que este ano o povo cristão está mais consciente do seu papel na política brasileira, e certamente exerceremos uma grande influência nas decisões para este ano.”

Dr. Jorge Mário Sedlacek (Candidato a Dep. Estadual – Rio de Janeiro)






 


© 2006 - Ministério Internacional da Restauração