Mensagem de boas-vindas da Ap. Ana Marita Terra Nova


< voltar
 

Querido filho, gerador de uma poderosa nação,

Estamos congregados para fazer a maior conquista de todos os tempos. A história aponta a nosso favor, por isso não devemos deixar a hora de Deus passar. É tempo de avançar e buscar o que estava perdido sem deixar que as lutas, que são comuns a um guerreiro, detenham-nos no meio do caminho. “Nunca pare por causa da guerra! Se você parar, a guerra lhe pára”, nos ensina Rebecca Brown.

Entramos no ano da preservação da conquista. Se baixarmos a guarda, o inimigo poderá enfraquecer o ponto de apoio para o alvo que deverá ser atingido. Como povo escolhido de Deus, nação santa, shofar da última hora, não devemos calar. Emudecer a nossa voz seria um ato de omissão profética, porque fazemos parte de uma sociedade que clama por um referencial.

Nós, povo evangélico, fomos chamados como atalaias do Reino e colocados num ponto alto para bradar o dia do Senhor, pois somos responsáveis pelo resgate espiritual, ético e moral da nação brasileira. A nossa cidadania não deverá ser mesclada nem comprometida.

Aqui chegamos como frutos já consolidados, que serão conservados, porque os projetos de conquista da Igreja de Jesus estão cumprindo a nobreza do propósito. Você, querido discípulo, plantou a primeira semente neste solo fértil, participou de momentos marcantes e de grandes expectativas, que foram cumpridas diante dos nossos olhos. “Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam” (I Co 2:9).

Você é um fazedor de história. Então, alegre-se, porque Deus está abrindo páginas novas! Neste novo momento, declaramos que todos nós colheremos a palavra profética que está em Efésios 1:3. “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo” (Ef 1:3).

Seremos chamados povo vitorioso, por um Deus que se alegra com a vitória daqueles que trabalham na sua seara santa. Fiquemos firmes, pois a Palavra do nosso Deus não voltará vazia, antes cumprirá o seu propósito para a qual foi destinada (Is 55:11).

O justo viverá da fé e, por isso, sempre colherá em abundância e terá o descanso do Pai, que vela por aqueles que ama (Hb 10:38-39). O decreto para sua vida é que você estará por cabeça e não por cauda, por cima e não por baixo, e todas as obras das suas mãos serão abençoadas.

Chegou o tempo da conquista e, muito mais, de preservarmos tudo quanto conquistamos. Fique firme, não se distraia nessa hora de tamanha decisão, pois a sua posição fará de você o líder que você sempre profetizou. Não baixe a guarda e preserve o que o Senhor lhe entregou por confiança.

Um beijo no coração,

Apóstola Ana Marita Terra Nova




© 2005 - Ministério Internacional da Restauração