Mensagem de boas-vindas do Ap. Renê Terra Nova


< voltar
 
Estamos num tempo profético! Depois de cinco anos plantando a Visão e instalando uma personalidade, estamos com a nossa vida cheia de desafios. Quem poderia imaginar que chegaríamos a esse nível de conquista?! Olhando para trás, vemos apenas um contingente de soldados, mas hoje encontramos um poderoso exército, com a arma empunhada. Verdadeiros gaditas que podem usar a arma com as duas mãos, pois a mesma habilidade da mão direita é a da esquerda.

Sei que Deus está forjando nosso caráter e trazendo adestramentos que não podemos medir. Lembro-me da ordem de Neemias, quando estava construindo os muros para proteger a cidade: em uma mão, a arma, na outra, o trabalho. Sambalate não poderia distrair um povo tão adestrado!

Nesse momento profético, devemos nos unir no sobrenatural para que juntos possamos fazer uma conquista de excelência. Os céus de Porto Seguro são limpos. Aqui, a nossa confissão se torna decreto e decidimos assuntos de grande relevância para impactar visivelmente o nosso Brasil. Neste congresso, a nossa expectativa é que tudo que atrapalhava a conquista seja, de fato, cortado. Como brasileiros, precisamos amar esta nação para juntos construirmos um Brasil onde nossos filhos se sintam amados e queridos, e desejem viver a dimensão de conquista que sonhamos.

Não podemos conquistar sem guerra. Antes era uma guerra contra a nossa mentalidade, depois uma guerra contra conceitos emitidos sobre a visão, depois uma guerra de estabelecimento das convicções. Agora, a mais terrível, de dentro para dentro, para provar o nosso caráter se queremos mesmo um Brasil novo. Hoje, sabedores que a conquista só se estabelece pelo legítimo, você deverá se munir de autoridade e entrar nesse campo sabendo que a luta não é física, mas claramente espiritual.

Vejo que Deus colocou nas nossas mãos a maior prova de todos os tempos: receber o estrangeiro com honras, cumprindo o papel da boa receptividade, porém não anulando a conquista aos da casa. É um tempo especial para que possamos nos envolver na genuína conquista.

A conservação da conquista é mais importante do que a própria conquista, pois é a preservação da personalidade. É claro que, para fazer nascer uma nação, precisamos nos envolver nesse parto. Mas, para que esse filho cresça, precisamos dos elementos adequados para não sofrermos uma inanição.

Estaremos atentos durante esses dias. A você, querido guerreiro, que ousou vir, que a sua motivação tenha sido a melhor possível. Estaremos dentro de um oceano de avivamento, que envolve a mudança da nação e, por isso, teremos que abrir mão do nosso projeto pessoal.

Amamos a cada um em profundidade. A sua vinda a este território é um respeito a nação e uma honra. Não permita que nada roube a sua unção.

Um beijo no coração e feliz conquista!

Apóstolo Terra Nova
2008, O Brasil será outro!
2010, o Brasil aos Teus Pés!
Brasil, o teu destino é o Porto Seguro!




© 2005 - Ministério Internacional da Restauração