PORTO SEGURO
Preservando a conquista

"O Brasil que vemos hoje não é o Brasil que representa o povo de Deus. O Brasil que está em Brasília, com tantos mandos e desmandos, não é o retrato do país que sonhamos. Ó, Senhor Jesus, arranque a vergonha dessa nação e nos presenteie com um país que de fato represente a Tua Igreja. A violência nos rouba a paz e a nossa liberdade está ameaçada. Restaura o Brasil, meu Senhor, assim como fizeste com Jerusalém. Como Igreja legitimado por Jesus, Ti pedimos, Senhor, aqui do útero dessa nação, que aborte esse Brasil que entristece o Teu Espírito Santo. Remove a violência, a guerra e nos dá a paz; remove a imoralidade e preserva a nossa santidade;
remove a mentira e libera-nos o espírito da verdade. Declaramos que Yeshua transformará o Brasil na nação do Senhor". (Oração do Ap. Terra Nova)

Líderança aprovada - Após essa oração um grande mover tomou conta do Centro de Convenções em Porto Seguro. O Ap. Terra Nova chamou a atenção dos líderes presentes sobre o compromisso que devem assumir para a mudança de mentalidade do povo brasileiro. "Até onde estou envolvido nesse mover?", essa foi a pergunta do apóstolo aos líderes congressistas. Segundo Terra Nova só duas coisas podem impedir o desenvolver do mover de Deus na liderança de um discípulo": ele mesmo e o seu pecado. "Uma nação não avança na conquista se o líder pecar e não confessar o seu erro",ensina o apóstolo.

Em seguido o Ap. Terra Nova explicou os motivos pelos quais o evento de Porto Seguro não pode deixar de acontecer. Ele disse que "nunca" divulgou a ninguém que iria deixar de realizar o congresso a patir de 2005, pelo contrário o projeto "Resgate da Nação" completa um ciclo de cinco anos e nos próximos anos o evento acontece como forma de preservação de tudo o que já se conquistou. "Se deixarmos Porto Seguro agora, sem uma ordem
expressa de Deus, poderemos estar entregando essa cidade nas mãos de demônios. Repito: devemos preservar nossas conquistas", esclarece.




© 2004 - Ministério Internacional da Restauração