Memória cívica

"Porto Seguro, não esquecemos do teu aniversário. Somos um povo de voz profética e que tem memória cívica..."
(Ap. Terra Nova).



EM MEMÓRIA AO SENHOR

"Os céus da nação não são mais os mesmos. Os atos proféticos aqui realizados estão em memória diante de Deus e, nós começaremos a ver os resultados de tudo o que se tem profetizado a partir
desse lugar, e também, de outros pontos do país".

Apóstola Valnice Milhomens - Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo - São Paulo/SP


UM RETORNO ABENÇOADO

"Verdadeiramente esse projeto de restauração no Brasil tem atingido outras nações. E posso assegurar que a nação portuguesa não é mais a mesma. Hoje não há, sequer, um hotel de Porto Seguro que não tenha um português hospedado e o número de vôos tem crescido dia a dia. Esse fenômeno no físico reflete uma ação no reino do Espírito de retorno do povo lusitano a essas terras, mas não como desbravadores e, sim com o propósito de abençoar essa cidade. Isso não é por acaso, é um cumprimento profético... Uma resposta de Deus... Essa terra, com toda a
certeza será chamada 'Iavé Shamah', o Senhor está aqui. E muitas outras nações virão!"

Prs. Antônio e Carla Melo - Minist. Internaciol Kairos - Lisboa/Portugal

COLHEITA ABUNDANTE

"Eu reconheço que esse ano completa-se um ciclo tal qual descrito no livro de Levítico 19 onde se pode perceber que o quinto ano de um projeto é o tempo da colheita de tudo o que foi semeado no reino espiritual através de atos proféticos e intercessões. Temos uma grande convicção de que essa coheita será abundante e que veremos a transformação de todos os nossos sonhos em realidade. Falo isso com base em tudo o que já aconteceu aqui em Porto Seguro nesses cinco anos de congresso. E, hoje, nesse ato profético de caminhar pelas ruas dessa cidade, como o povo caminhou em volta das muralhas de Jericó, veremos ruir, para a glória do Deus Todo-Poderoso, toda a manifestação das trevas pela invocação do nome do Senhor".

Apóstolo Márcio Valadão - Ig. Batista da Lagoinha - Belo Horizonte/MG

REESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

"A história nos mostra que quando homens ousaram a por em prática uma visão uma série de fatores contribuiram para a materialização dessa visão. Porto Seguro para mim é fundamental por ser um 'útero profético', onde, de fato, estão sendo gestados aqui a nova história do Brasil. Vejo que em toda a nação múltiplas ações acontecem cotidianamente para ratificar as conquistas das Igrejas que estão na Visão Celular no G12. Nesse contexto é oportuno lembrar que o evento ocorrido em Porto Seguro é um resgate que passa a dominar a nação e a faz sair do pobreza, da ruína e da miséria".

Pr. Joaquim Antunes - Ig. do Evangelho Quadrangular - Belo Horizonte/MG

UM BRASIL QUE DÁ CERTO


"Esse é o tempo de Deus para a geração de uma nova nação. O que acontece anualmente em Porto Seguro serve de termômetro para avaliarmos os resultados dessa semeadura. Agora o Brasil não tem como não dá certo pois a Igreja decidiu romper e caminhar unida. Fiéis ao Senhor conquistaremos sem limites!"

Prs. Sérgio Paulo e Késia Breda Guimarães - Minist. Internacional da Restauração - Palmas/TO

AUTO-ESTIMA

"Acredito que chegou a hora da otimização dos resultados de todo o investimento desprendido ao longo desses cinco anos em Porto Seguro. Nós passaremos a ver um Brasil diferente! Acredito que essa cidade passa a ter a credibilidade e os valores jamais reconhecidos".

Pr. Djair Guerra - Ig. Batista Nacional Filadélfia - Brasília/DF

CONSERVANDO O FRUTO

"Toda a grande jornada começa com um primeiro passo. O congresso de Porto Seguro é o semear de esperança no coração do nosso povo. É a renovação da mentalidade de 'equipe' da Igreja brasileira no sentido de implementar projetos de conquistas. Esse ano fechamos apenas um ciclo e muitos não têm idéia do que já aconteceu, e do que ainda estar por vir. Estou na expectativa de um futuro com grandes e poderosas conquistas frutos do que se plantou aqui.

Há várias etapas no processo de plantio. Desde o preparar da semente, passando pela semeadura até a colheita. Contudo, creio que o mais importante vem depois de todos esses processos: preservar a colheita. Esses cinco anos que estamos em Porto Seguro foi o período de plantio e, segue-se agora o período da colheita. E digo que todos aqueles que

participam desse momento de nossa história serão os primeiros a colherem as bênçãos e as vitórias de Deus. Isso significa que nesse exato momento iniciamos uma caminha rumo as conquistas que nos estão reservadas".

Apóstolo Sinomar Fernandes - Minist. Luz para os Povos - Goiânia/GO



 


© 2004 - Ministério Internacional da Restauração