Querido congressista,

"Graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, o nosso Senhor" (I Tm. 1:2)

Temos a certeza de que a graça do Senhor vai transbordar sobre nós, com a fé e o amor que estão em Cristo Jesus.

Este é o ano de muitas conquistas. Deus está nos dando uma ordem para que marchemos: "Dize aos filhos de Israel que marchem" (Ex 14:15), rumo a esta realização de conquista. O nosso maior desejo é ver a nossa nação redimida aos pés do Senhor Jesus. Por isso, Ele tem levantado um povo armado de fé e de força. Vamos lembrar que Deus nos constituiu atalaias que

têm o prazer de ficarem na brecha em vigia, num ponto mais alto, para que vejam e se defendam quando, porventura, o inimigo aparecer.

Em nossas intercessões oramos para que tenhamos de fato mentes curadas, para que sejamos guerreiros com a mente de Cristo. Só será possível a realização de uma conquista quando tivermos a mente sarada. Então, busquemos a transformação do nosso entendimento, para que avancemos na demarcação da nossa área de conquista.

I Timóteo 1:7 afirma: "pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação". No Reino de Deus não há lugar para covardes, desistentes e desanimados. Devemos animar uns aos outros na fé santíssima, pois Deus nos deu espírito de coragem e intrepidez.

Não devemos olhar para as circunstâncias e nem para os obstáculos, que nos trazem insegurança, medo, incapacidade, infertilidade, paralisam a fé e nos deixam atados em todos os sentidos, parecendo que não vamos avançar pela rota certa e cumprir os desígnios e propósitos que Deus traçou para a nossa vida.

Quando olhamos para as dificuldades, parece que o caminho se torna mais escuro, o percurso mais longo e até pensamos que não vamos chegar ao outro lado. Se não vigiarmos, os obstáculos nos direcionam para uma rota errada e nos levam ao pecado da murmuração. Se falharmos em nossa linguagem, podemos ser tragados pelo próprio inimigo, satanás. "Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra integridade, sobriedade, linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se confunda, não tendo nenhum mal que dizer de nós." (Tt 2:8).

Devemos olhar para o alvo supremo da soberana vocação, que está em Cristo Jesus (Fp 3:14). Cada um de nós deve exercer o sacerdócio para o qual fomos chamados. Homem e mulher devem cumprir o seu papel com excelente eficiência, ordem e decência para que o Reino de Deus cresça e as vidas cheguem mais rápido aos pés do Senhor. Cada um deve realizar a parte que lhe cabe, pois trabalhamos para um Reino eterno e não passageiro, que cumpre princípios espirituais. Vamos obedecer a esses princípios, pois é melhor obedecer do que sacrificar (I Sm 15:22).

Prossigamos em ocupar o lugar que é nosso para que o inimigo não roube aquilo que temos. Cristo Jesus nos comissionou para ganharmos vidas (Mt 28:18-19). Vamos avançar nesse propósito, geração eleita! Guerreiros valentes, vamos vencer essa batalha, pois Deus está sempre a nossa frente e com Ele ganharemos todas as batalhas!


Apóstola Ana Marita Terra Nova


© 2004 - Ministério Internacional da Restauração